Audi e-tron Forum banner

Audi Etron está morto e não carrega

19K views 17 replies 9 participants last post by  hltide77  
#1 ·
Tenho o meu etron há 2 semanas, saí da cidade no fim de semana - o carro estava ligado, assumi que estava ligado corretamente, mas não tenho a certeza porque a aplicação Audi está inativa (ainda não consegui configurá-la) e não voltei para verificar. A luz de carregamento piscou amarelo brevemente, agora não faz mais nada. O carro está morto, estou a usar o carregador que veio com a Audi - tem potência total na parede. Acho possível que não tenha colocado o carro em modo de estacionamento, mas não tenho a certeza. Não sei o que fazer para resolver o problema. O concessionário Audi deve ligar-me de volta. Alguém tem alguma experiência? Adoraria qualquer informação.

#2 ·
Caso contrário, 110V, verifique se o carregador está em 100%. Ele não carregará a 50%. (Pressione o botão até que ele mude para 100%).

owns 2023 Audi RS eTron GT Project_513/2
#4 ·
Acho que é hora de levar para a assistência técnica da Audi.

#6 ·
Essa é a configuração correta.

Se o lado eTron não tiver LEDs coloridos, há um problema de comunicação. Visita ao serviço do concessionário.

#9 ·
Tive o MESMO problema na semana passada. Sua bateria está descarregada. Você alterou uma configuração de carregamento "desbloquear carregador CA após carregado"? Parece haver uma falha em que algo está descarregando sua bateria. A minha, coincidentemente, descarregou até acabar alguns dias depois que alterei essa configuração.

#10 ·
Eu tive o MESMO problema na semana passada. Sua bateria está descarregada. Você alterou uma configuração de carregamento “destravar carregador CA após carregado”? Parece haver uma falha em que algo está descarregando sua bateria. A minha, coincidentemente, descarregou até acabar alguns dias depois que eu alterei essa configuração. Pode ou não ser devido a isso.
Eu tenho o meu definido para 'destravar carregador CA após carregado' há algum tempo e só recentemente tive esse problema. Tenho lutado com a Audi Roadside para conseguir o guincho apropriado para casa hoje, o que é decepcionante. Qual foi sua solução?

#14 ·
Você não pode inventar essas coisas. Eu peguei o carro, dirigi para casa e agora a porta de carregamento não abre do lado direito, apenas o lado esquerdo funciona. Bem, meu carregador está do lado direito! Eles estão vindo buscar o carro e levá-lo de volta para a assistência técnica
Pelo menos isso indica que eles fizeram ALGO!!

#15 ·
Meu e-tron US '19 só tem porta de carregamento do lado esquerdo. O manual afirma que é uma opção em veículos diferentes. Entendo que apenas os modelos europeus têm lado direito e lado esquerdo. Você pode confirmar abrindo a mala e verificando a liberação rápida no lado direito.

#16 ·
Meu e-tron US '19 só tem porta de carregamento do lado esquerdo. O manual afirma que é uma opção em veículos diferentes. Entendo que apenas os modelos europeus têm lado direito e lado esquerdo. Você pode confirmar abrindo a mala e verificando a liberação rápida do lado direito.
Para o 2019MY nos EUA, a porta ficava apenas do lado do motorista. Na UE/Reino Unido, os carros tinham portas duplas. No 2021MY, nos EUA, o Premium Plus e o Prestige têm portas duplas, enquanto o Premium tem apenas uma porta (do lado do motorista?), enquanto a UE/Reino Unido recebeu portas duplas. Para as portas duplas, apenas uma tem carregamento DC. Não tenho certeza de que lado é esse para os modelos de 2021.

#18 ·
Tenho o meu etron há 2 semanas, saí da cidade no fim de semana - o carro estava ligado, assumi que estava ligado corretamente, mas não tenho a certeza, pois a aplicação Audi está inativa (ainda não consegui configurá-la) e não voltei para verificar. A luz de carregamento piscou amarelo brevemente, agora não faz nada. O carro está morto, a usar o carregador que veio com o Audi - tem potência total na parede. Acho possível que não tenha colocado o carro em modo de estacionamento, mas não tenho a certeza. Não sei o que fazer para resolver o problema. O concessionário Audi deve ligar-me de volta. Alguém tem alguma experiência? Adoraria qualquer informação.
Sei que é um tópico antigo, mas estou com um problema semelhante. O meu nível 1 começa a carregar, mas depois de alguns minutos, a luz do carregador fica amarela e para de carregar. Descobriu o que estava errado com o seu carregador ou carro?