Audi e-tron Forum banner
61 - 80 of 142 Posts
Acabei de receber este erro temido no meu e-tron 2019. Pouco mais de 24.000 milhas. Comprei-o na Carvana há 3 meses com 22.000 milhas. Eu o tinha ligado ao meu carregador de garagem de nível 2 por cerca de uma hora, mas tive que movê-lo, então o desliguei como sempre faço, mas recebi isso quando tentei ligá-lo. Tenho um dispositivo obeleven e executei uma verificação completa nele para tentar ver o problema. Ele tem 28 falhas, mas tinha 20 quando o comprei (suponho que nunca foram limpas e a Audi disse que ele passou em uma inspeção completa antes de eu comprá-lo). Acho que vou ligar para a concessionária na segunda-feira...
Encontrei um boletim de serviço que dizia para redefinir o código e desligá-lo e ligá-lo 5 vezes, esperando entre cada vez. Eu não limpei o código, mas desliguei e liguei várias vezes e ele ligou novamente. Funcionou bem no dia seguinte, mas um dia depois o código apareceu novamente e o carro se recusou a ligar depois de ir a algum lugar e tentar sair. Consegui reiniciá-lo novamente depois de ligar/desligar várias vezes e, em seguida, novamente esta manhã para levá-lo à concessionária. Então, verei o que vem a seguir com esta aventura divertida.

Aqui está uma breve atualização... O concessionário encomendou o motor traseiro, um módulo relacionado ao motor traseiro e o módulo Sx6. O carro foi levado ao concessionário em 15 de agosto, e uma peça já chegou, com a peça final esperada até 1º de setembro.

Se tudo correr como planejado, o veículo ficará fora de serviço por um total de três semanas. Comparado a alguns dos atrasos prolongados mencionados neste tópico, um prazo de três semanas parece razoável. Minha esperança é que essas substituições iniciais de peças sejam de fato a causa raiz do problema e que o veículo seja restaurado à condição ideal rapidamente.

Encontrei um boletim de serviço que dizia para redefinir o código e desligá-lo e ligá-lo 5 vezes, esperando entre cada vez. Eu não limpei o código, mas desliguei e liguei várias vezes e ele começou de novo. Funcionou bem no dia seguinte, mas um dia depois o código apareceu e o carro se recusou a ligar depois de ir a algum lugar e tentar sair. Consegui reiniciá-lo novamente depois de ligar/desligar várias vezes e, em seguida, novamente esta manhã, a fim de levá-lo à concessionária. Então, vou ver o que vem a seguir com esta divertida aventura.
Planeje não ver seu etron por um mês enquanto um motor é substituído.

Discussion starter · #65 ·
... e espero por um bom técnico na concessionária. Ouvi histórias de terror sobre substituições mal feitas, com peças novas estragadas e tendo que encomendá-las novamente. Tenho um técnico e consultor de serviço de confiança e farei de tudo para NÃO ir a mais ninguém. Eles conhecem o histórico do carro.

... e espero por um bom técnico na concessionária. Ouvi histórias de terror sobre substituições feitas de forma errada, com peças novas estragadas, e tendo que encomendá-las novamente. Tenho um técnico e consultor de serviço de confiança e farei de tudo para NÃO ir a mais ninguém. Eles conhecem o histórico do carro.
😳 Agora estou mais preocupado.

Planeje não ver seu etron por um mês enquanto um motor é substituído.
Sim, estou planejando o pior, mas esperando o melhor.

Depois de ligar, eles disseram que estavam atrasados e não tinham carros emprestados por 2 ou 3 semanas, mas que poderiam me levar para casa se precisassem ficar com ele.

Cheguei lá e ele não ligava. 10 minutos depois, eles me ofereceram um carro emprestado e eu saí. Experiência muito confusa. Também recebi um Q7 prestige novinho em folha para usar até que esteja pronto, então, neste momento, não estou realmente preocupado ou reclamando. Se eu o receber de volta e tiver mais problemas, vou cruzar essa ponte, mas, como eu disse, estou esperando o melhor.

Sim, estou planejando o pior, mas esperando o melhor.

Depois de ligar, eles disseram que estavam com atraso e não tinham carros emprestados por 2 ou 3 semanas, mas que poderiam me levar para casa se precisassem ficar com ele.

Cheguei lá e ele não ligava. 10 minutos depois, eles me ofereceram um carro emprestado e eu saí pela porta. Experiência muito confusa. Também recebi um Q7 prestige novinho para usar até que estivesse pronto, então, neste momento, não estou realmente preocupado ou reclamando. Se eu o receber de volta e tiver mais problemas, vou atravessar essa ponte, mas, como eu disse, estou esperando o melhor.
Suspeito que a Audi esteja pressionando os revendedores a designar mais unidades novas para serem carros emprestados, talvez porque não estejam vendendo de qualquer maneira. Ainda estou esperando a substituição do motor do meu. A concessionária está se preparando para colocar um Q8e Prestige no serviço de carros emprestados. Eles me deram um Q7, mas eu o devolvi e peguei um Q5 em vez disso. O Q7 era grande demais e lento.

Eu não esperaria que a Audi anunciasse que eles "consertaram as vedações defeituosas do líquido de arrefecimento", mas sim que fizessem alterações discretamente. Veremos, eu acho. Parece que vou trocar por um Q8e porque o revendedor incompetente não consegue fazer nenhum trabalho no meu '21. Já faz um mês, as peças estão aqui e eles nem começaram. :mad:

Bem, este tópico é deprimente. O meu Q8 etron 2024 deu-me este erro esta tarde e mandei-o rebocar para a oficina. Eles vão colocá-lo em serviço de manhã. Tenho-o há dois meses e tenho 2 mil milhas nele. 😭

A boa notícia é que conseguiram arranjar-me um carro de substituição hoje e isso vai dar para todas as milhas da viagem que eu tinha planeado para o fim de semana prolongado. 🤷‍♀️

Bem - este tópico é deprimente. O meu Q8 etron 2024 deu-me este erro esta tarde e mandei-o rebocar para a oficina. Eles vão colocá-lo em serviço de manhã. Tenho-o há dois meses e tenho 2 mil milhas nele. 😭

A boa notícia é que eles conseguiram arranjar-me um carro de substituição hoje e isso vai cobrir todas as milhas da viagem que eu tinha planeado para o fim de semana prolongado. 🤷‍♀️
Você acabou de partir meu coração. Verifique a lei do limão local. 2 meses geralmente estão dentro do prazo para grandes falhas. Comece com a suposição de que eles não serão capazes de consertá-lo em menos de alguns meses.

Você acabou de partir meu coração. Verifique a lei do limão local. 2 meses geralmente está dentro do prazo para grandes falhas. Comece com a suposição de que eles não serão capazes de consertá-lo em menos de alguns meses.
Sinto que esperei para sempre por este carro. Eu queria um 2022, mas não estava feliz com o tamanho da bateria. Eu o encomendei quando pensei que eles teriam a bateria maior nos 2023. Eles o fizeram com a bateria menor e eu desisti. Comprei um ICE Q8 no lote e esperei um ano. Há algo de maravilhoso em construir o carro que você quer e esperar por ele.

Mas agora eu não quero ter que esperar por outro pedido personalizado. Mas eu também quero o carro que eu quero. E eu tive uma perda maior do ICE porque pensei que teria o etron para sempre. 😭😭😭

Sinto que esperei para sempre por este carro. Eu queria um 2022, mas não estava feliz com o tamanho da bateria. Encomendei-o quando pensei que eles teriam a bateria maior nos 2023. Eles fizeram-no com a bateria menor e eu desisti. Comprei um ICE Q8 no lote e esperei um ano. Há algo de maravilhoso em construir o carro que você quer e esperar por ele.

Mas agora não quero ter que esperar por outra encomenda personalizada. Mas também quero o carro que quero. E tive uma perda maior do ICE porque pensei que teria o etron para sempre. 😭😭😭
Bem, há muitas unidades Q8e a acumular poeira nos lotes dos concessionários, talvez você precise se contentar com uma. Algumas unidades usadas também.

Bem, há muitas unidades Q8e acumulando poeira nos lotes dos revendedores, talvez você precise se contentar com uma. Algumas unidades usadas também.
Sem azul com couro marrom em lugar nenhum que eu possa encontrar. Não é uma combinação comum, mas eu simplesmente não consigo lidar com outra cor de smoking e o couro marrom é meu maior amor.

Eu absolutamente não iria de usado. A única razão pela qual esperei tanto tempo foi para obter a bateria maior de 2024.

Eles o colocaram em serviço e confirmaram que o módulo precisa ser substituído. Eles fizeram o pedido hoje e disseram que esperam que ele chegue da Alemanha em 3-4 semanas. Que pena. Vou esperar 3 semanas e, se não chegar até lá, começarei a perguntar sobre as leis de limão. 😭😭

Não sei se é coincidência, ou se foi o que disparou o módulo, mas foi a primeira vez que o carreguei acima de 80%. Estávamos de malas prontas, indo para uma viagem, e tive a audácia de carregá-lo para 82%. Assim que resolver isso, meu primeiro teste será carregar para 100% e garantir que nenhuma falha apareça 🤦‍♀️

Eles colocaram em serviço e confirmaram que o módulo precisa ser substituído. Eles fizeram o pedido hoje e disseram que esperam que ele chegue da Alemanha em 3-4 semanas. Que chato. Vou esperar 3 semanas e se não chegar até lá, vou começar a perguntar sobre as leis de garantia. 😭😭
Eu começaria a lei de garantia e faria exigências de recompra agora. Pode dar a eles alguma motivação para se apressarem, e você sempre pode mudar de ideia. Avise-os que você não está brincando.
Não tenho certeza do que significa "módulo", mas não parece que o motor esteja ruim.

Eu começaria com a lei do limão e faria exigências de recompra agora. Pode dar-lhes alguma motivação para se apressarem, e você sempre pode mudar de ideia. Avise-os que você não está brincando.
Não tenho certeza do que significa "módulo", mas não parece que o motor esteja ruim.
Meu estado diz 3 visitas de serviço diferentes sem resolução, ou 30 dias no total em serviço. Então eu ainda não tenho nenhum argumento. Honestamente, acho que eles estão tentando fazer isso o mais rápido possível. 🤷‍♀️

Meu estado diz 3 visitas de serviço diferentes sem resolução, ou 30 dias no total em serviço. Então, ainda não tenho nenhum argumento. Honestamente, acho que eles estão tentando resolver o problema o mais rápido possível. 🤷‍♀️
A maioria das leis estaduais sobre limões também tem uma cláusula adicional sobre falhas "graves" que ocorrem dentro de um período específico após a compra. Como 6 meses ou algo assim. Então, nesse período inicial, ele só precisa estar fora de serviço. A linguagem das 3 visitas geralmente se refere a carros usados, carros mais antigos, etc.

61 - 80 of 142 Posts