Audi e-tron Forum banner

Mau funcionamento do sistema elétrico

1 reading
4.3K views 6 replies 6 participants last post by  lars.houmann  
#1 ·
Há algumas semanas, apareceu um erro de mau funcionamento do sistema elétrico no meu Etron. Levou uma semana e meia para o concessionário determinar que o motor elétrico dianteiro precisa ser substituído. O carro tem cerca de 64.000 milhas rodadas. Alguém mais já passou por esse problema?

#3 ·
O mesmo aqui. Com pouco mais de 3 anos, por isso não coberto pela Audi. Vazamento de líquido de arrefecimento causou grandes danos ao motor traseiro. A garantia estendida (RAC) não cobrirá o custo, pois o reservatório de líquido de arrefecimento é uma "peça de serviço". A Audi também não está pagando. Quase £10.000 para o reparo.

#4 ·
Same here. Just over 3 years old, so not covered by Audi. Coolant leak caused major damage to rear motor. The extended warranty (RAC) won't cover the cost as the Coolant tank is a "serviceable part". Audi aren't paying either. Almost £10,000 for the repair.
They should cover it. There’s an issue with the motor that a seal goes bad and causes the coolant leak. They had to replace my front motor and transmission. Motors are covered for 120,000 miles.

#6 ·
Tenho recebido a mesma mensagem de erro. Quando levei ao concessionário, eles "reiniciaram o sistema" e não conseguiram repetir o erro. Agora, 2 meses depois, ele voltou. Não faço ideia se é exatamente a mesma falha, mas com certeza me faz duvidar da confiabilidade do carro. Alguma ideia de vocês? Indicar ao concessionário as vedações do líquido de arrefecimento do motor dianteiro/traseiro?

#7 ·
Eu tive um erro de mau funcionamento do sistema elétrico no meu Etron há algumas semanas. Levou uma semana e meia para a concessionária determinar que o motor elétrico dianteiro precisa ser substituído. O carro tem cerca de 64.000 milhas. Alguém mais já se deparou com esse problema?
Isso aconteceu duas vezes nas últimas duas semanas no meu 2024q8 etron. Ele desaparece e eu posso operar o veículo depois de dez a quinze minutos. Mas isso não é aceitável. Levando-o para a concessionária para que eles descubram.