Audi e-tron Forum banner
41 - 60 of 89 Posts
A Califórnia realmente não aplica a lei da placa dianteira. Se você observar outros carros passando, notará que cerca de 25% deles não têm placa dianteira. Eu dirijo meu Ford Thunderbird pela cidade há 20 anos e nunca tive uma placa dianteira nele. Sem problemas. Se você for pego, pode colocá-la e a multa é muito pequena. Estarei recebendo meu GT no final de outubro (espero) e não vou colocar a placa na frente.
Concordo, não tive placa dianteira nos meus últimos quatro carros. Se você estacionar na rua em algumas cidades, ouvi dizer que eles vão te pegar. Não tive nenhum problema. Até fui parado uma vez, mas isso nem foi mencionado.

Tenho conduzido 4 carros sem chapas dianteiras no Texas por uma década, por mais de 300.000 milhas e nunca tive problemas com isso.

A única vez que isso surgiu foi quando meu filho tentou fazer um teste de direção e não o deixaram porque o carro não estava legalizado para a estrada por causa da falta da chapa. Então agora, o carro dele, depois de mais de 200.000 milhas, tem uma chapa dianteira.

Boas notícias para aqueles de nós na Califórnia, pois agora temos outra opção. Eu nunca acabei colocando a placa dianteira e não tive nenhum problema

Aqui você pode encomendar:
hahaha Isso é realmente interessante!

Boas notícias para aqueles de nós na CA, pois agora temos outra opção. Eu nunca acabei colocando a placa dianteira e não tive nenhum problema

Aqui você pode encomendar:
Obrigado por isso. Eu nunca tive um problema, mas se eu tiver, será bom ter isso como uma opção de fallback.

Alguém com o Platypus da Cravenspeed ou o Rhoplate pode tirar uma foto da lateral a cerca de 2,5 a 3 metros de distância? Estou tentando ter uma perspectiva de como essas soluções ficam.

Tínhamos um suporte todo em aço inoxidável no Panamera da minha esposa. Ele aguentou bem ao longo dos anos. Meio que nos acostumamos com a aparência depois de um tempo. Era um pouco industrial, mas os ajustes permitiam que a placa coubesse em uma pequena janela entre os sensores de estacionamento.

O GT é o carro dela para uso diário e ela precisa de uma placa dianteira para a fiscalização da faixa HOV.
Na Virgínia, a falta de uma placa dianteira não fará com que você seja parado em circunstâncias normais, mas eles o pararão por qualquer tipo de violação da faixa HOV. Incluindo não ter uma placa dianteira.

Eu gosto da ideia do "adesivo", mas não sei se seria bom o suficiente para passar no teste visual da LEO em velocidades de rodovia.

edit:

Alguém com o Platypus da Cravenspeed ou o Rhoplate pode tirar uma foto da lateral a cerca de 8 a 10 pés de distância? Tentando obter uma perspectiva de como essas soluções ficam.
Platypus, muita coisa acontecendo no fundo, mas... espero que o zoom ajude. Você pode ajustar a proximidade, não parece muito longe.

Image

Attachments

Alguém com o Platypus da Cravenspeed ou o Rhoplate pode tirar uma foto da lateral a cerca de 8-10 pés de distância?
Estou tentando ter uma perspectiva de como essas soluções ficam.

Tivemos um suporte todo em aço inoxidável no Panamera da minha esposa. Ele aguentou bem ao longo dos anos. Meio que me acostumei com a aparência depois de um tempo. Era um pouco industrial, mas os ajustes permitiam que a placa coubesse em uma pequena janela entre os sensores de estacionamento.

O GT é o carro dela para o dia a dia e ela precisa de uma placa dianteira para a fiscalização da faixa HOV.
Na Virgínia, a falta de uma placa dianteira não fará com que você seja parado em circunstâncias normais, mas eles o pararão por qualquer tipo de violação da faixa HOV. Incluindo não ter uma placa dianteira.

Eu gosto da ideia do "adesivo", mas não sei se seria bom o suficiente para passar no teste visual do LEO em velocidades de rodovia.
Tenho o Cravenspeed também. Avise-me se precisar de outro ângulo. Solução perfeita para não destruir a grade. Não tive nenhum problema com os sensores.

Independentemente da forma como é montada, esta deve ficar atrás da placa para proteger a pintura. Estas molduras de matrícula de silicone são ótimas.

View attachment 5525

Fiz a minha própria placa de autocolantes. As cores ficaram um pouco brilhantes demais, então farei uma reimpressão em alguns dias.
Se eu encontrasse alguém localmente para fazer isso por mim, que materiais/processo você usou?

Eu não sei quase nada sobre impressão moderna. O que é estranho, pois trabalhei em uma impressora web por um tempo quando eu era muito jovem.

Eu moro no Texas e tenho amigos que foram atingidos por 'sem placa dianteira', e sentiram a dor da citação. Então, quando meu carro (atualmente em encomenda) chegar, espero que algumas dessas opções de placa dianteira tenham sido elaboradas para que haja várias para escolher (eu gosto da opção de envelopamento).

Eu conheço um fornecedor premium de suportes de gancho de reboque, pelo menos para Porsche/Volkswagen, mas não sei se esses caras já fazem suportes de placa dianteira de dois ganchos para etron GTs. Eu tinha um deles para meu 911S e Cayenne S recentemente vendidos, e o Golf GTI da minha esposa, então eles tendem a ter suportes para carros de entusiastas. Vou verificar este link e relatar ao fórum se eles têm um em andamento, ou já feito, para etron GTs.

Atualização: Tenho trabalhado com a Cravenspeed no teste de suportes para o GT. Eles estão me enviando um novo pino de gancho de reboque que aproximará a placa do para-choque - diminuindo a distância de 1 polegada para um pouco menos de meia polegada. (veja as fotos anteriores com o espaço de 1 polegada.) Assim que finalizarmos o comprimento certo do pino, a Cravenspeed fará números de peças oficiais e um kit pronto para pedir para o GT. Também perguntarei sobre um suporte de placa que pode se deslocar um pouco mais para o centro.
Olá @EricS, você pode me informar se o suporte Cravenspeed ainda está funcionando bem para você? Além disso, você sabe se eles criaram um número de peça? Estarei ligando na segunda-feira. Obrigado.

Discussion starter · #58 ·
Olá @Fred O Cravenspeed tem funcionado muito bem para mim. Eu tentei 4 ou 5 comprimentos de parafusos diferentes com eles antes de chegarmos ao tamanho certo - isso foi antes que eles tivessem uma oferta oficial. O último que eu tentei foi perfeito e eu enviei essa informação para eles. Eles deveriam me enviar uma versão de produção depois disso, mas devem ter esquecido.

Atualmente está em seu site como Pick Your Car - Audi - e-tron GT - 2022 - CravenSpeed.com. Ele lista os anos de modelo de 2021 e 2022, o que não está certo, mas eu vou perdoá-los por não saber que o modelo começa em 2022. Além disso, a imagem está errada - a imagem mostra a montagem do gancho de reboque bem na lateral da estrutura, quando no meu, está perto do centro. Você pode confirmar com eles quando ligar, e pode mencionar que deseja o mesmo que EricS conseguiu trabalhando com eles. Eu trabalhei com Danielle na Cravenspeed em setembro passado sobre isso.

Olá @Fred O Cravenspeed tem funcionado muito bem para mim. Eu tentei 4 ou 5 comprimentos de parafusos diferentes com eles antes de chegarmos ao tamanho certo - isso foi antes de eles terem uma oferta oficial. O último que eu tentei foi perfeito e eu enviei essa informação para eles. Eles deveriam me enviar uma versão de produção depois disso, mas eles devem ter esquecido.

Atualmente está em seu site como Pick Your Car - Audi - e-tron GT - 2022 - CravenSpeed.com. Ele lista os anos de modelo 2021 e 2022, o que não está certo, mas eu vou perdoá-los por não saber que o modelo começa em 2022. Além disso, a imagem está errada - a imagem mostra a montagem do gancho de reboque no lado da estrutura, enquanto no meu, está perto do centro. Você pode confirmar com eles quando ligar, e pode mencionar que você quer o mesmo que EricS conseguiu trabalhando com eles. Eu trabalhei com Danielle na Cravenspeed em setembro passado.
Olá @EricS, Muito apreciado. Eu vou ligar para eles na segunda-feira.

Olá @EricS, você pode me informar se o suporte Cravenspeed ainda está funcionando bem para você? Você também sabe se eles criaram um número de peça? Estarei ligando na segunda-feira. Obrigado.
Adoro meu Cravenspeed no etron normal. Outro proprietário de etron perguntou quando eu estava carregando em MD. Não tive problemas com ajuste ou sensores.

41 - 60 of 89 Posts