Audi e-tron Forum banner
61 - 80 of 89 Posts
O meu nunca não funcionou em nenhuma circunstância nos 2 meses que tenho o meu carro. Mesmo em áreas com má cobertura de rede, ele continua a tentar e eventualmente atualiza.

Dê apenas um pouco de tempo! :)
exatamente. Não tive nenhum problema com o aplicativo nas últimas 5 semanas e, claro, hoje, não está funcionando. Eu sei que meu carro está carregando ativamente, mas está dizendo que não estou conectado e não irá atualizar nenhuma informação de mais de 18 horas atrás. Tentei desligar e reiniciar, mas não tive sorte. O modo manobrista não funcionou na outra noite enquanto eu estava jantando. Este aplicativo é realmente inferior para o nível de produto que pagamos. Os aplicativos têm falhas, mas no mínimo, deve ser bastante fácil entrar em contato com o atendimento ao cliente para ajudar a resolver o problema ou pelo menos informar o que está acontecendo.

Sou novo aqui. Existe um tópico geral do aplicativo Audi? Se não, deveria haver um com um sticky / pin? Acho que com o desconto muitos novos proprietários de e-tron aparecerão e não estarão cientes dos problemas do aplicativo. Eu mal usava o aplicativo como proprietário do Q3, mas é dolorosamente aparente quantos problemas existem no aplicativo agora que eu confio mais nele como proprietário do Q4 e pode ser bom ter um local central para mesclar tópicos, etc. se ainda não houver um.

Consegui resolver meus problemas com o myAudi esta manhã. Não tenho certeza se isso funcionará para todos, mas funcionou para mim.

1) removi meu veículo do aplicativo myAudi
2) adicionei meu veículo ao aplicativo myAudi (você precisará do código da chave do veículo para isso)
3) reiniciei o mmi
4) entrei no mmi com e-mail e senha

Espero que isso ajude!
Onde posso encontrar o código da chave do veículo?

Onde posso encontrar o código da chave do veículo?
No meu 2019, o código da chave veio em uma pequena tira de plástico com os chaveiros. O agente da Audi anotou-o em um "cartão de informações" para mim. Acho que a Audi pode ter mudado a forma como lida com os códigos das chaves desde então, no entanto. Você deve entrar em contato com seu revendedor.

Notei que o aplicativo MyAudi não conseguiu atualizar o status do meu veículo nos últimos dias. Mais alguém está com esse problema? Estou me perguntando se este é um problema do servidor da Audi ou um problema isolado. Tentei ligar para a linha de atendimento ao cliente, mas fiquei muito tempo em espera e desisti.
Eu tenho o mesmo problema no meu RSQ8, eu perguntei a eles e eles não têm uma resposta. Este foi meu primeiro Audi e será meu último. Vá pegar um Porsche.

Notei que o aplicativo MyAudi não conseguiu atualizar o status do meu veículo nos últimos dias. Mais alguém está com esse problema? Estou me perguntando se este é um problema do servidor da Audi ou um problema isolado. Tentei ligar para a linha de atendimento ao cliente, mas fiquei muito tempo em espera e desisti.
Tenho esse problema desde 2021 no meu Audi RSQ8. Estou decepcionado com a Audi, este foi meu primeiro Audi e será o meu último. Não faço ideia de por que escolhi essa porcaria em vez de um Porsche.

Eu tenho este problema desde 2021 no meu Audi RSQ8. Estou decepcionado com a Audi, este foi o meu primeiro Audi e será o meu último. Não faço ideia porque escolhi esta porcaria em vez da Porsche.
A PCNA irá tratá-lo com a honra e o respeito que você tanto deseja.
De jeito nenhum.
O que eles realmente farão é negar que problemas significativos existem. Eles vão mentir. Eles vão jogar jogos até acharem que você desistiu.

Eu falo por experiência própria. Nunca mais comprarei outro P-car novo.

Dê apenas um pouco de tempo! :)
Bem, 5 meses depois e estou com o problema pela primeira vez. Sem conectividade do aplicativo para o carro (para mim ou minha esposa) por 24 horas. Droga. Vou esperar até o final do dia (quando puder procurar e encontrar o meu chaveiro do veículo, espero não tê-lo deixado em Maryland) e então tentar o processo @Grayblack.

Bem, 5 meses depois e estou com o problema pela primeira vez. Sem conectividade do aplicativo com o carro (para mim ou minha esposa) por 24 horas. Droga. Vou esperar até o final do dia (quando puder procurar e encontrar o chaveiro do meu veículo, espero não tê-lo deixado em Maryland) e então tentar o processo @Grayblack.
Eu daria uma semana. 99,9% das vezes o problema está do lado da Audi e não há nada que você possa fazer sobre isso. Assim como parou, começará a funcionar sozinho.

Eu

Estou com este problema. Tenho um Q7 2023. O status do aplicativo tem três dias. Tudo começou quando tentei recuperar a visualização por satélite. Ela está ativada, mas não carrega. O sistema de navegação está realmente com defeito. Estava me roteando em círculos e me direcionando a fazer retornos longe do meu destino. Felizmente, eu sabia para onde estava indo. O aplicativo também está me dizendo que meu porta-malas está aberto (não está), e os níveis de combustível estão todos errados.
Não consigo atualizar e atualizar. Está congelado no tempo com minhas estatísticas de três dias atrás - 8 de maio de 2023

61 - 80 of 89 Posts