Audi e-tron Forum banner
3,901 - 3,920 of 4,981 Posts
Olá a todos. 6 semanas e adoro o meu Q4. No entanto…estou a ter a minha primeira carga na autoestrada na Ionity @ Gretna, M74! Uau, 12 lugares para ir, a infraestrutura de carregamento do Reino Unido não é boa. 😩
Experiência semelhante nos serviços de Beaconsfield em 11 de dezembro. Muito mais carros elétricos na estrada do que há um ano, mas quase nenhum carregador público a mais. Heathrow, especialmente, precisa urgentemente de uma grande instalação de carregamento. Precisamos que todos os postos de gasolina sejam substituídos por algo como o Gridserve Electric Forecourt.

Woah we're heading back that way tomorrow?! Why so busy?! Let us know how it goes!

Hopefully all the chargers are working, IONITY locations have a bad habit of having one or two chargers down which is bad enough when there's six but I think Gretna only has four?
Olá. Só para responder à sua pergunta. Em relação à IONITY @ Gretna Services, 4 carregadores estavam funcionando. Acho que foi tráfego de feriado e serviços de trem parados (devido a greves), daí as filas máximas. Levei cerca de 2h20m para entrar na fila e 40 minutos para carregar até 80%. Havia um mínimo de 15 carros atrás de mim. Infraestrutura lamentável! Acho que vou evitar a IONITY na viagem de volta e usar um ponto ChargePlace Scotland da M74. PS, contei 22 teslas jogando "slottie puzzle" estacionando em seus 4 carregadores também!

Muito gentil da sua parte carregar até 80%! Se eu esperasse tanto tempo, carregaria até 100% 😂

Verificarei o aplicativo Charge Scotland para ver outros carregadores por perto, obrigado. Acho que há alguns carregadores DC BP logo abaixo de Gretna.

Experiência semelhante nos serviços de Beaconsfield em 11 de dezembro. Muitos mais carros elétricos na estrada do que havia há um ano, mas quase nenhum carregador público a mais. Heathrow, especialmente, precisa urgentemente de uma grande instalação de carregamento. Precisamos que cada posto de gasolina seja substituído por algo como o Gridserve Electric Forecourt.
Não sei se isto é útil, mas o hotel Rennaisance (Marriott) em Heathrow acabou de instalar uma fila enorme de carregadores. Torna a estadia lá durante a noite ainda mais útil, pois também fica perto dos terminais T2 e T3.

Não sei se isto é útil, mas o hotel Rennaisance (Marriott) em Heathrow acabou de instalar uma fila enorme de carregadores. Torna a estadia noturna ainda mais útil, pois também fica perto dos terminais T2 e T3.
Obrigado por isso. Temos vindo gradualmente a percorrer todos os hotéis na Bath Road, por isso não ficámos no Rennaisance há algum tempo. Vamos tentar novamente na próxima vez.

Obrigado por isso. Temos trabalhado gradualmente em todos os hotéis na Bath Road, por isso não ficamos no Rennaisance há algum tempo. Tentaremos novamente na próxima vez.
Ligue para eles rapidamente, em 22 de dezembro todos os modelos Tesla foram instalados e funcionando, eles estavam literalmente anexando os outros aos seus postes, então não deve demorar muito.

Olá a todos. 6 semanas e adoro o meu Q4. No entanto… estou a experimentar o meu primeiro carregamento na autoestrada na Ionity @ Gretna, M74! Uau, 12 lugares para ir, a infraestrutura de carregamento do Reino Unido não é boa. 😩
Posso confirmar o mesmo problema hoje, este é um bom lembrete do porquê de sairmos sempre às 2 da manhã e não às 9 da manhã 😞

Image

Pode confirmar o mesmo problema hoje, esta é uma boa lembrança do porquê de sempre sairmos às 2 da manhã e não às 9 da manhã 😞

View attachment 7814
Tão estranho. As pessoas realmente esperam horas na fila para carregar seus carros? Eu evitaria longas viagens em EVs.

Eu odiaria ficar na fila esperando um solterra carregar para 80%. Deve haver um limite de tempo por veículo para evitar longas filas que desencorajam a posse de EVs.

Quanto tempo leva para carregar o Subaru Solterra? Com a capacidade de carregamento rápido integrada de 100kw/hora no Solterra, você pode obter até 80% da capacidade da bateria em cerca de uma hora a partir de um carregador rápido DC de nível 3.

Bem, normalmente não. Na minha experiência, pode ser necessário esperar por um ou dois carros, mas isto é novo para mim. Não tenho a certeza se é por causa das greves ferroviárias no Reino Unido ou do período festivo. No entanto, não fazemos grandes viagens pelo condado, mantemos a maioria das nossas viagens dentro de uma carga doméstica.

Falei com o revendedor hoje, vocês provavelmente sabem de tudo isso, mas só para o caso de ajudar a preencher as lacunas.

Meu carro ainda está programado para a semana 2, mas eles disseram que recentemente tiveram carros com status 20 sendo atrasados. Semicondutores são um problema, mas matérias-primas básicas também começaram a causar pequenos atrasos. Eles quantificaram pequeno como em dias. Tenho que ligar de volta na semana 3 para ver se ele foi realmente construído.

Eles também disseram que houve atrasos nos portos da Alemanha e da Polônia (acho, peço desculpas se estiver errado) e que os carros foram estacionados lá e eles estão tendo problemas para desestacioná-los. Tudo o que sai da linha de produção recentemente tem ido direto da fábrica para o trem para o navio, pulando as filas nos portos.

Isso é tudo que eu tenho até agora.

3,901 - 3,920 of 4,981 Posts