Acabei de iniciar o processo de encomenda de um novo Q4, mas ainda não me foi dada uma indicação do prazo de entrega. Alguém encomendou um Q4 recentemente e recebeu uma data de entrega? Se sim, quanto tempo teve de esperar?
Experiência semelhante nos serviços de Beaconsfield em 11 de dezembro. Muito mais carros elétricos na estrada do que há um ano, mas quase nenhum carregador público a mais. Heathrow, especialmente, precisa urgentemente de uma grande instalação de carregamento. Precisamos que todos os postos de gasolina sejam substituídos por algo como o Gridserve Electric Forecourt.Olá a todos. 6 semanas e adoro o meu Q4. No entanto…estou a ter a minha primeira carga na autoestrada na Ionity @ Gretna, M74! Uau, 12 lugares para ir, a infraestrutura de carregamento do Reino Unido não é boa. 😩
Olá. Só para responder à sua pergunta. Em relação à IONITY @ Gretna Services, 4 carregadores estavam funcionando. Acho que foi tráfego de feriado e serviços de trem parados (devido a greves), daí as filas máximas. Levei cerca de 2h20m para entrar na fila e 40 minutos para carregar até 80%. Havia um mínimo de 15 carros atrás de mim. Infraestrutura lamentável! Acho que vou evitar a IONITY na viagem de volta e usar um ponto ChargePlace Scotland da M74. PS, contei 22 teslas jogando "slottie puzzle" estacionando em seus 4 carregadores também!Woah we're heading back that way tomorrow?! Why so busy?! Let us know how it goes!
Hopefully all the chargers are working, IONITY locations have a bad habit of having one or two chargers down which is bad enough when there's six but I think Gretna only has four?
Não sei se isto é útil, mas o hotel Rennaisance (Marriott) em Heathrow acabou de instalar uma fila enorme de carregadores. Torna a estadia lá durante a noite ainda mais útil, pois também fica perto dos terminais T2 e T3.Experiência semelhante nos serviços de Beaconsfield em 11 de dezembro. Muitos mais carros elétricos na estrada do que havia há um ano, mas quase nenhum carregador público a mais. Heathrow, especialmente, precisa urgentemente de uma grande instalação de carregamento. Precisamos que cada posto de gasolina seja substituído por algo como o Gridserve Electric Forecourt.
Obrigado por isso. Temos vindo gradualmente a percorrer todos os hotéis na Bath Road, por isso não ficámos no Rennaisance há algum tempo. Vamos tentar novamente na próxima vez.Não sei se isto é útil, mas o hotel Rennaisance (Marriott) em Heathrow acabou de instalar uma fila enorme de carregadores. Torna a estadia noturna ainda mais útil, pois também fica perto dos terminais T2 e T3.
Ligue para eles rapidamente, em 22 de dezembro todos os modelos Tesla foram instalados e funcionando, eles estavam literalmente anexando os outros aos seus postes, então não deve demorar muito.Obrigado por isso. Temos trabalhado gradualmente em todos os hotéis na Bath Road, por isso não ficamos no Rennaisance há algum tempo. Tentaremos novamente na próxima vez.
Posso confirmar o mesmo problema hoje, este é um bom lembrete do porquê de sairmos sempre às 2 da manhã e não às 9 da manhã 😞Olá a todos. 6 semanas e adoro o meu Q4. No entanto… estou a experimentar o meu primeiro carregamento na autoestrada na Ionity @ Gretna, M74! Uau, 12 lugares para ir, a infraestrutura de carregamento do Reino Unido não é boa. 😩
Tão estranho. As pessoas realmente esperam horas na fila para carregar seus carros? Eu evitaria longas viagens em EVs.Pode confirmar o mesmo problema hoje, esta é uma boa lembrança do porquê de sempre sairmos às 2 da manhã e não às 9 da manhã 😞
View attachment 7814
Quanto tempo leva para carregar o Subaru Solterra? Com a capacidade de carregamento rápido integrada de 100kw/hora no Solterra, você pode obter até 80% da capacidade da bateria em cerca de uma hora a partir de um carregador rápido DC de nível 3.
Não, você vai adorar! Aproveite o silêncio!Picking the bloody thing up in the morning now I'm thinking what have I done🙈🤣🤣
Legal! Vai ficar ainda melhor com os vidros da frente fumadosFinalmente consegui 🤣🤣 11 meses e 2 semanas