Audi e-tron Forum banner
161 - 180 of 190 Posts
Discussion starter · #163 ·
O meu parece ter parado o meu CarPlay de funcionar :(

Bluetooth e Wi-Fi estão conectados e o telefone e a mídia funcionam nos aplicativos nativos do carro, mas o CarPlay só me dá uma mensagem de falha ao estabelecer a conexão
Eu tive o mesmo problema, eu sei que isso pode parecer estranho…

Conecte o telefone ao carro e tente usar a tela do passageiro para configurar o CarPlay. Ele tem um problema de conexão ao tentar conectar no MMI central, mas quando fui para as conexões na tela do passageiro, em vez do ícone do CarPlay, toquei na engrenagem/configurações e selecionei CarPlay, ele conectou e permaneceu conectado.

Como sempre com o CARIAD, depende de como o vento sopra para o que funciona, infelizmente.

Eu tive o mesmo problema, sei que pode parecer estranho…

Conecte o telefone ao carro e tente usar a tela do passageiro para configurar o CarPlay. Ele tem um problema de conexão ao tentar conectar no MMI central, mas quando fui para as conexões na tela do passageiro, em vez do ícone do CarPlay, toquei na engrenagem/configurações e selecionei CarPlay, ele conectou e permaneceu conectado.

Como sempre com o CARIAD, depende de como o vento sopra para o que funciona, infelizmente.
Infelizmente, eu não tenho uma tela de passageiro. Tentei a engrenagem de configuração e a tabulação no ícone do CarPlay, mas obtenho o mesmo resultado.

Espero que isso se resolva depois de uma longa noite de sono!

Tive o mesmo problema, sei que pode parecer estranho…

Conecte o telefone ao carro e tente usar a tela do passageiro para configurar o CarPlay. Há um problema de conexão ao tentar conectar no MMI central, mas quando fui para as conexões na tela do passageiro, em vez do ícone do CarPlay, toquei na engrenagem/configurações e selecionei CarPlay, ele conectou e permaneceu conectado.

Ainda sem CarPlay esta manhã, fui trabalhar e estava prestes a ligar para a Audi quando pensei em tentar desligar o hotspot do carro e ver o que acontece e, milagrosamente, está funcionando novamente, então isso é o que funcionou para mim se alguém mais experimentar isso:

1. Desligue o hotspot do veículo
2. Vá para conexões e no seu iPhone clique no ícone de engrenagem/configurações
3. Ligue o CarPlay
4. Uma janela pop-up aparece sobre o carro precisar ligar seu hotspot para isso, pressione OK
5. CarPlay conectado instantaneamente!

Muita gente, incluindo eu, teve o aviso de pneu. Isso se deveu às mudanças no tempo frio ou foi corrigido, pois não tive esse problema há mais de um mês.

Seu carro já está em 03.01.00 /c e apenas em uma nova campanha 06XL?

Você não pode mudar o que vai acontecer de bom ou ruim, então eu tentaria não me preocupar muito com isso.
Eu peguei meu carro ontem. Ele foi atualizado para 03.01.00/c. Até agora, funcionando bem. A única coisa estranha é que no aplicativo My Audi está mostrando a mensagem de que é necessário atualizar o software para 06XM.

Discussion starter · #167 ·
Recebi meu carro ontem. Ele foi atualizado para 03.01.00/c. Até agora, funcionando bem. A única coisa estranha é que no aplicativo My Audi está mostrando a mensagem de que é necessário atualizar o software para 06XM.
Você ainda pode ter um recall ou campanha contra o software 03.01.
No entanto, se eles acabaram de fazer a atualização, pode levar 72 horas para que ela seja removida do aplicativo.

Se ainda estiver mostrando na próxima semana, fale com seu revendedor.

E parabéns pelo carro novo! Qual você escolheu?

Você ainda pode ter um recall ou campanha contra o software 03.01.
No entanto, se eles acabaram de fazer a atualização, pode levar 72 horas para que ela seja removida do aplicativo.

Se ainda estiver mostrando na próxima semana, fale com seu revendedor.

E parabéns pelo carro novo! Qual você escolheu?
Obrigado amigo! Eu peguei um Q6 SUV

Muitas pessoas, incluindo eu, tiveram o aviso de pneu. Isso se deveu às mudanças no tempo frio ou foi corrigido, pois não tive esse problema há mais de um mês.

Seu carro já está em 03.01.00 /c e apenas em uma nova campanha 06XL?

Você não pode mudar o que vai acontecer, bom ou ruim, então eu tentaria não me preocupar muito com isso.
Eu peguei meu carro ontem. Ele foi atualizado para 03.01.00/c. Até agora, funcionando bem. A única coisa estranha é que no aplicativo My Audi está mostrando a mensagem de que é necessário atualizar o software para 06XM.
Eu também.

Ainda sem CarPlay esta manhã, fui trabalhar e estava prestes a ligar para a Audi quando pensei em tentar desligar o hotspot do carro e ver o que acontece e, milagrosamente, está a funcionar novamente, por isso isto é o que funcionou para mim se mais alguém tiver esta experiência:

1. Desligue o hotspot do veículo
2. Vá para as ligações e no seu iPhone clique no ícone de definições/engrenagem
3. Ligue o CarPlay
4. Aparece uma janela pop-up sobre o carro precisar de ligar o seu hotspot para isto, pressione OK
5. CarPlay ligado instantaneamente!
A trama engrossa com isto, depois de tudo funcionar bem, fazendo os 5 pontos descritos acima do meu parque de estacionamento no trabalho, levei o carro para casa e quando estava a dar marcha atrás para a minha garagem o CarPlay morreu novamente. No entanto, notei que isto foi ao mesmo tempo que o meu carro se ligou à minha rede Wi-Fi doméstica. Desliguei o carro da rede doméstica e repetiu o problema anterior de falha na ligação ao CarPlay até que repeti os 5 passos acima.

O CarPlay funcionou bem novamente até que permiti que o carro se ligasse novamente a uma rede Wi-Fi externa, por isso consigo repetir o bug consistentemente.

O resultado é que vou simplesmente manter o Wi-Fi desligado!

Bom dia a todos! Acabei de recolher o meu carro ontem depois de 4 semanas na concessionária enquanto estou de férias.
Até agora, nenhum problema encontrado, na verdade, o acesso fácil foi ativado e fiquei muito satisfeito.

Pequeno soluço após a atualização do firmware (06XM), eles notaram uma notificação de aviso no volante que apareceu e depois desapareceu após um test drive.

Eles fizeram 2 test drives enquanto o carro esteve lá por 4 semanas e o único aviso que apareceu foi a notificação do volante e depois desapareceu.

Devo ativar o cartão digital hoje e ver como vai. Mas não acho que o usarei.
Alguém ativou o cartão digital e encontrou algum problema?

Obrigado.

LIM

Olá pessoal

depois de muitos problemas (eu consegui SQ6), o serviço na concessionária substituiu a unidade de comunicação, então eles atualizaram para 06CXL (03.01.00.C), isso foi feito há 2 semanas e até agora tudo bem, até o aplicativo finalmente está funcionando muito bem.
A única coisa que ainda não consigo estabelecer é a chave digital, e a renovação do certificado plug and charge ainda não pode ser feita, mas vou tentar resolver isso. O resto está OK.
Parece que essa unidade substituída causou e possivelmente ainda causa problemas em todos os carros que a têm com defeito.

Discussion starter · #174 ·
Bom dia a todos! Acabei de recolher o meu carro ontem, depois de 4 semanas na concessionária, enquanto estou de férias.
Até agora, nenhum problema encontrado, na verdade, o acesso fácil foi ativado e fiquei muito satisfeito.

Pequeno soluço após a atualização do firmware (06XM), eles notaram uma notificação de aviso no volante que desapareceu após um test drive.

Eles fizeram 2 test drives enquanto o carro esteve lá por 4 semanas e o único aviso que apareceu foi a notificação do volante e depois desapareceu.

Devo ativar o cartão digital hoje e ver como vai. Mas não acho que o usarei.
Alguém ativou o cartão digital e encontrou problemas?

Obrigado.

LIM
Olá @LIM como @holmes4 diz, o cartão não vale a pena e ele precisa ser reativado após cada uso.
Você tem a opção de chave digital ou a chave normal para uso diário.
Como está o golf?

Hey @LIM as @holmes4 says the card isn’t worth the hassle and it’s does indeed need to be reactivated after every use.
You have the option of digital key or the regular key for everyday use.
How’s the golf?
Olá Hppy29,

Acabei de voltar há 4 dias e sinto que 4 semanas é muito pouco e tenho que voltar ao trabalho na segunda-feira. Obrigado por perguntar.

Tenho o cartão-chave físico e para a chave digital, presumo que precise configurá-lo do seu telefone?

vocês ainda usam a chave original como uso diário ou usam a chave digital ou o cartão físico?

Obrigado
LIM

Discussion starter · #176 ·
Olá Hppy29,

Acabei de voltar há 4 dias e sinto que 4 semanas é muito pouco e tenho que voltar ao trabalho na segunda-feira. Obrigado por perguntar.

Tenho o cartão-chave físico e para a chave digital, presumo que precise configurá-lo no seu telefone?

vocês ainda usam a chave original como uso diário ou usam a chave digital ou o cartão físico?

Obrigado
LIM
Você recebeu o e-mail da Audi com o seu código de acesso da chave digital para configurar a chave digital?
Você precisa disso para que funcione, mas eu prefiro a chave física!

Você recebeu o e-mail da Audi com o seu código de acesso da chave digital para configurar a chave digital?
Você precisa disso para funcionar, mas eu prefiro a chave física!
Sim, recebi o e-mail da minha Audi com o código de acesso da chave digital.
Ok, bom saber que a chave física é preferida.
Eu pensei que Ruby e vocês estivessem usando as chaves digitais após a atualização do firmware.

Obrigado
Lim

Sim, recebi o e-mail da minha Audi com o código de acesso da chave digital.
Ok, bom saber que a chave física é preferida.
Eu pensei que Ruby e vocês estivessem usando as chaves digitais após a atualização do firmware.

Obrigado
Lim
Eu uso a minha ocasionalmente. É difícil abandonar o hábito de pegar as chaves quando você está saindo.
Eu não tive nenhum problema ao usar a minha. No entanto, eu tenho que colocar o telefone no suporte de carregamento para ligar o carro.

• Like
Reactions: LIM
Olá Hppy29,

Tenho o cartão-chave físico e para a chave digital, presumo que precise configurá-lo a partir do seu telefone?

Obrigado
LIM
Eu uso a chave digital com frequência. Apenas mantenho meu telefone no bolso e dirijo.

Meu SQ6 foi atualizado para 06XM na quarta-feira. Até agora, o carro está muito melhor - notei alguns pequenos problemas, como o volante nem sempre retornando à minha posição de condução ao entrar, mas estou bastante satisfeito em geral.

O aplicativo myAudi ainda está me dizendo que preciso marcar uma consulta para a campanha 06XM - quanto tempo leva para a mensagem desaparecer?

161 - 180 of 190 Posts