Audi e-tron Forum banner
481 - 500 of 1,429 Posts
Discussion starter · #481 ·
Acordei esta manhã com o meu Driver Display em alemão. O idioma está definido para inglês, o display central está em inglês, assim como o display do passageiro. Redefini o MMI, mas não corrigiu.

Alguma ideia?
Se você reiniciou o MMI, eu deixaria o carro entrar em sono profundo. Não carregue nada e veja o que acontece depois de 2 horas. Descobri que, às vezes, apenas deixar o carro se acomodar após uma reinicialização pode ajudar.

Você precisa clicar duas vezes no botão de bloqueio. Se isso não funcionar, tente reiniciar o MMI. Se isso falhar, é uma visita à oficina.

Discussion starter · #483 ·
Sono profundo na noite passada - ainda alemão no console do motorista. Alguma outra ideia ou tenho que entrar em contato com a Audi?
Você precisa registrar isso na concessionária, pode ser que eles só precisem puxar os fusíveis e reiniciar o carro, Audi Digital é inútil!

Se eles pedirem para você deixar o carro, certifique-se de pegar um carro de cortesia caso o carro tenha uma estadia prolongada na oficina.

Discussion starter · #484 ·
Mais alguém com problemas com o Audi Charging Card/Conta? Aconselho as pessoas que usam o cartão a verificar o método de pagamento. Parece que após a recente atualização do aplicativo/MMI, há um problema com a minha conta... Grrrrrr

Atualização no painel alemão - por acaso peguei o chaveiro da minha esposa em vez do meu. O perfil dela apareceu e estava em inglês. Mudei para o meu perfil e também voltou para o inglês - todos os vestígios da língua alemã desapareceram🎉

Lição - se o seu painel mudar de idioma por conta própria - redefinir o MMI ou colocar o carro em modo de suspensão profunda não é a resposta. Use outro perfil e depois volte para o seu.

O meu tem estado bom hoje, consegui pré-condicionar antes de entrar esta manhã.

Os meus problemas são agora todos com o Apple Car Play. Só consigo conectar o meu telefone por cabo e, apesar de estar definido como preferência, ele conecta-se ao telefone da minha esposa como principal.

Também, como observado antes, não consigo exibir o Car Play de nenhuma forma no HUB e também não consigo mais executar os dois sistemas de navegação.

O acesso de conforto, no entanto, parece estar funcionando como deveria finalmente.

Discussion starter · #491 ·
Acabei de tentar carregar num Ionity, primeiro que tudo o Plug&Charge parou de funcionar (tinha funcionado duas vezes nesta estação anteriormente) e não há mais nenhuma menção de Plug & Charge na App.

Depois de definir um destino no planeador e conduzir por mais de duas horas, a bateria estava a 22°, anteriormente o pré-condicionamento mostrava a bateria a cerca de 35-45°, a velocidade máxima de carregamento era de 160kw num carregador de 350kw.

Quando liguei ao carregador doméstico na noite passada, estava a fazer um barulho que nunca tinha ouvido antes. Além disso, dizia 1 dia e 8 horas para um carregamento de 30kw..

Handshakes em AC/DC Ambos enviam erros para o painel e para a aplicação.

Discussion starter · #492 ·
Plug & Charge não está mais sendo exibido em Funções ativas para o usuário principal, então parece que eles removeram o recurso por enquanto. Nenhuma menção no aplicativo também.

Plug & Charge não aparece mais nas funções ativas para o usuário principal, então parece que eles removeram o recurso por enquanto. Nenhuma menção no aplicativo também.
Apesar de ter a atualização, nunca consegui fazer isso funcionar e sempre recebi a mensagem de erro na parte da licença.

Desculpe que você esteja tendo ainda mais um pesadelo com o carregamento. É uma loucura que até mesmo alguns dos melhores recursos do carro não estejam mais presentes.

Discussion starter · #494 ·
Embora tenha a atualização, nunca consegui fazer isso funcionar e sempre recebi a mensagem de erro na parte da licença.

Desculpe que você esteja tendo ainda mais pesadelos com o carregamento. É uma loucura que até mesmo alguns dos melhores recursos do carro não estejam mais presentes.
Eu acho que o fato de eles terem removido o plug and charge e todos os OTA é que eles estão mexendo com tudo isso no back-end. É um pouco preocupante que eles estejam removendo todos os recursos Conectados e o acesso do My.Audi.Com e só terão acesso via App que tem mais problemas de conectividade do que qualquer outro aplicativo no meu telefone.

Eles implantaram os recursos nas coisas erradas, eles deveriam ter um grupo de foco de usuários lol

Eu acho que o fato de eles terem removido o plug and charge e todos os OTA é eles estarem mexendo com tudo isso no back-end. É um pouco preocupante que eles estejam removendo todos os recursos Conectados e o acesso do My.Audi.Com e só terão acesso via App, que tem mais problemas de conectividade do que qualquer outro aplicativo no meu telefone.

Eles implantaram os recursos nas coisas erradas, eles deveriam ter um grupo de foco do usuário lol
Eu instalei e usei uma vez na Ionity sem nenhum problema.

Discussion starter · #498 ·
Já se passou uma semana e não tive atualizações, exceto uma na sexta-feira, onde disseram que estão em contato com a fábrica na Alemanha e que lhes foi dito para esperar até que alguém da fábrica entre em contato com eles :/
Sinto muito em saber disso, suspeito que eles tenham várias atividades de mitigação em andamento. Classificar o aplicativo, o software e os carros com, digamos, unidades de controle de qualidade ruins. A menos que eles consertem os três, eles realmente nunca saberão a verdadeira causa dos problemas.

Vamos apenas esperar que, após o atraso como Rudy, eles consigam consertá-lo de uma vez por todas.

Eles estão atualmente trabalhando no back-end do sistema MyAudi, e o aplicativo está mais responsivo

Sinto muito em saber disso, suspeito que eles tenham várias atividades de mitigação em andamento. Classificar o aplicativo, o software e os carros com, digamos, unidades de controle de qualidade ruins. A menos que eles consertem os três, eles realmente nunca saberão a verdadeira causa dos problemas.

Vamos apenas esperar que, após o atraso como Rudy, eles consigam consertá-lo de uma vez por todas.

Eles estão atualmente trabalhando no back-end do sistema MyAudi, e o aplicativo está mais responsivo
Eu não vi nada sobre o carro de Rudy, o que aconteceu com ele? Os mesmos problemas que os meus?

Tentei procurar, mas simplesmente não consigo ver

Discussion starter · #500 ·
Não vi nada sobre o carro do Rudy, o que aconteceu com ele? Os mesmos problemas que os meus?

Eu tentei procurar, mas simplesmente não consigo ver
O carro dele está na oficina há 4 semanas, com pouca ou nenhuma atualização. Vários problemas, depois o diagnóstico foi enviado para a Alemanha. Agora aguardando uma nova unidade de controle e atualização de software.

Há muitos em diferentes fóruns, todos com problemas que exigem assistência da Alemanha.

481 - 500 of 1,429 Posts