Audi e-tron Forum banner
41 - 52 of 52 Posts
Meu carro tem 400 milhas. Primeiro, ele não carregava. Continuava dizendo que estava estacionado com segurança. Estava na garagem. Plano. Todas as janelas e portas trancadas. Esse reparo levou 2 semanas. SEMPRE peça um carro emprestado. Faz parte da sua garantia. Alguns dias após o reparo, todo o sistema parou. Teve que ser rebocado em uma plataforma para a concessionária. Consegui um carro emprestado depois de algum diálogo. ;-). Disseram que são duas semanas para este reparo. Peça diferente. O aviso de velocidade precisa ser desligado toda vez que ligo o carro. Essa é a mágica três. É um não. Precisa ser substituído por outro carro. Eles estão sendo legais sobre isso. A lei do limão se aplica.

Eu tinha o seguinte TSB instalado no meu Q4 Etron 2024 pelo meu concessionário em setembro e está funcionando bem agora. Quando desligo o aviso de velocidade dos sinais de trânsito, ele permanece desligado até que eu o reative - o que nunca acontece. Encontrado no AudiWorld. TSB 20733711. Desculpe, não posso ajudá-lo com seus outros problemas.

Olá a todos,

Este é o nosso primeiro Audi e não consigo compreender como pode haver tantos problemas técnicos num automóvel Audi de última geração. No entanto, aqui estamos nós.

1. CarPlay funciona, depois não funciona.
2. O sinal sonoro para ultrapassar o limite de velocidade volta a ligar-se, não importa quantas vezes o desliguemos.
3. O rádio volta para FM, não importa quantas vezes o deixemos em Sirius ("Lithium" ou "Deep Tracks" para quem estiver interessado).
4. O ícone do CarPlay apaga-se dos atalhos no lado esquerdo do ecrã.
5. Pelo menos 4-5 outras anomalias que não me darei ao trabalho de listar.

Como é que a Audi pode alugar um carro com problemas conhecidos como este? Quero levar o carro ao concessionário amanhã de manhã e dizer-lhes que precisamos de um carro de substituição e para não nos ligarem até que actualizem o software e nos provem que o carro não se comportará mais desta forma.

Quaisquer informações ou sugestões seriam óptimas. É por isso que fiquei com a Lexus durante dez anos e antes disso com a Acura durante tantos anos.
Eu tinha o seguinte TSB instalado no meu 2024 Q4 Etron em Setembro e está a funcionar bem. Quando desligo o aviso de velocidade dos sinais de trânsito, ele permanece desligado até eu o reativar - o que nunca acontece. Encontrei-o no AudiWorld.
TSB 20733711.

Decidi que não fazia sentido colocar em perigo um relacionamento de mais de 40 anos por causa dos poucos segundos para conectar um cabo USB. :cool:
Também 40 anos aqui, a partir desta noite. Conheci na véspera de Ano Novo em um bar lotado no norte de Dallas.
Depois de 40 anos, ainda é dia a dia se vamos chegar aos 41...

Olá a todos,

Este é o nosso primeiro Audi e não consigo compreender como pode haver tantos problemas técnicos num automóvel Audi de última geração. No entanto, aqui estamos nós.

2. O sinal sonoro para ultrapassar o limite de velocidade volta a ligar, não importa quantas vezes o desliguemos.
3. O rádio volta para FM, não importa quantas vezes o deixemos no Sirius ("Lithium" ou "Deep Tracks" para quem estiver interessado).
5. Pelo menos 4-5 outras anomalias que não me vou dar ao trabalho de listar.

Como diabos a Audi pode alugar um carro com problemas conhecidos como este? Quero levar o carro ao concessionário amanhã de manhã e dizer-lhes que precisamos de um carro de cortesia e para não nos ligarem até que atualizem o software e nos provem que o carro não se comportará mais desta forma.

Quaisquer informações ou sugestões seriam ótimas. É por isso que fiquei com a Lexus durante dez anos e antes disso com a Acura durante tantos anos.
Estamos no mesmo barco com um carro novo que tem 650 milhas e já voltou à Audi duas vezes e eles dizem a mesma coisa todas as vezes. Depois, eles continuam a dizer que este pacote de software importante não será lançado até o primeiro trimestre de 2026. Sentimo-nos enganados e roubados e agora estamos a considerar a lei "Lemmon" do Colorado como um meio de obter uma resolução e/ou compensação. Tão desapontados com a Audi e sua falta de transparência com o q4 eTron..

Estamos no mesmo barco com um carro novo que tem 650 milhas e já voltou à Audi duas vezes e eles dizem a mesma coisa toda vez. Então eles prosseguem dizendo que este pacote de software importante não será lançado até o primeiro trimestre de 2026. Nos sentimos enganados e roubados e agora estamos considerando a lei "Lemmon" do Colorado como um meio de obter uma resolução e/ou compensação. Tão decepcionado com a Audi e sua falta de transparência com o q4 eTron..
O que está fazendo?

Bem, o nosso está entrando no modo de aviso principal com a bateria acesa, bem como perda total de cérebro a cada "virada de chave", como eles chamam. Recebemos a mensagem na tela de que algumas funções elétricas podem não operar, o que nos leva a nos perguntar quais funções não funcionarão e quando o carro simplesmente decidirá parar de dirigir. Então, está na Audi, como falamos, e eles têm que carregar a bateria de 12V, pois está lendo baixo e, portanto, causando alguns problemas cerebrais. Novamente, este carro tem apenas 680 milhas e, mais uma vez, temos que reprogramar tudo, até o aplicativo My Audi... o que você experimentou?

Bem, o nosso está entrando no modo de aviso principal com a bateria acesa, bem como perda total do cérebro a cada “virada de chave”, como eles chamam. Recebemos a mensagem na tela de que algumas funções elétricas podem não operar, o que nos leva a questionar, quais funções não estarão funcionando e quando o carro simplesmente decidirá parar de dirigir. Então, está na Audi, como falamos, e eles têm que carregar a bateria de 12v, pois está lendo baixo e, portanto, causando alguns problemas cerebrais. Novamente, este carro tem apenas 680 milhas e, mais uma vez, temos que reprogramar tudo até o aplicativo My Audi... o que você experimentou?
Tenho tido sorte (e-tron 2022 30.000 milhas) sem problemas além das predefinições que desaparecem a cada poucos meses. Baixa voltagem da bateria de 12v provavelmente causaria todo tipo de problemas, talvez uma bateria totalmente carregada resolva isso!

Estamos no mesmo barco com um carro novo que tem 650 milhas e já voltou à Audi duas vezes e eles dizem a mesma coisa toda vez. Então eles prosseguem dizendo que este pacote de software importante não será lançado até o primeiro trimestre de 2026. Nos sentimos enganados e roubados e agora estamos considerando a lei "Lemmon" do Colorado como um meio de obter resolução e/ou compensação. Tão decepcionado com a Audi e sua falta de transparência com o q4 eTron..
Três problemas e está pronto para a lei do limão. Minha concessionária já está se preparando para mim, só por precaução. Eles também me deram um mês de pagamento de volta. Além do carro emprestado. Então, estou muito feliz com eles. A própria Audi é o problema, não a concessionária no meu caso.

Olá a todos,

2. O bipe por ultrapassar o limite de velocidade volta a ligar, não importa quantas vezes o desliguemos.
3. O rádio volta para FM, não importa quantas vezes o deixamos em Sirius ("Lithium" ou "Deep Tracks" para quem estiver interessado).
5. Pelo menos 4-5 outras anomalias que não me vou dar ao trabalho de listar.

Como diabos a Audi pode alugar um carro com problemas conhecidos como este? Quero levar o carro ao concessionário amanhã de manhã e dizer-lhes que precisamos de um carro de cortesia e para não nos ligarem até que atualizem o software e nos provem que o carro não se comportará mais desta forma.

Quaisquer informações ou sugestões seriam ótimas. É por isso que fiquei com a Lexus por dez anos e antes disso com a Acura por tantos anos.
Nós tivemos os mesmos problemas e o nosso está de volta à oficina e eles fizeram algumas atualizações e recarregaram a bateria de 12V. A minha coisa favorita que eles me dizem é que haverá uma GRANDE atualização no 1º trimestre de 2026 da Audi. Coço a cabeça e penso "hã"? Por que a Audi lançaria um carro novo, alugaria e depois não teria um computador funcional a rodar estes carros?

Vamos buscar o nosso carro amanhã e vou tentar mais uma vez, mas se ele voltar pela terceira vez, vamos iniciar a LEMMON LAW que temos aqui no Colorado. De forma alguma eles podem alugar estes carros com problemas conhecidos e não divulgar as atualizações necessárias, mas ainda não lançadas pela Audi.

O nosso novo Genesis GV70 Electrified tem sido nada menos que incrível, para dizer o mínimo.

Este será o nosso último Audi!

41 - 52 of 52 Posts