Audi e-tron Forum banner

Serviço de dados indisponível. Insira um cartão SIM.

21K views 9 replies 4 participants last post by  boradmc1  
#1 · (Edited)
Como posso remover esta mensagem que aparece sempre que inicio o E-tron?? Não consigo encontrá-la nas configurações/menu.
Ajuda, é irritante ter que cancelar a mensagem todas as vezes.
E eu não quero ter um cartão SIM lá dentro, somos pessoas diferentes a usar o carro.

#2 ·
O E Tron não tem um slot para cartão SIM. Ele tem um eSIM embutido que o carro DEVE detectar. Se o carro não estiver detectando seu eSIM, você pode não estar recebendo seus serviços Connect Basic gratuitos. Você pode se conectar ao seu carro através do seu aplicativo MyAudi? No MMI, há um menu envolvendo conexões, incluindo ligar e desligar dados que devem ser habilitados. Resumindo, o carro DEVE estar detectando seu eSIM.

#3 ·
O E Tron não tem um slot para cartão SIM. Ele tem um eSIM embutido que o carro DEVE detectar. Se o carro não estiver detectando seu eSIM, você pode não estar recebendo seus serviços Connect Basic gratuitos. Você pode se conectar ao seu carro através do seu aplicativo MyAudi? No MMI, há um menu envolvendo conexões, incluindo ligar e desligar dados que devem ser habilitados. Resumindo, o carro DEVE estar detectando seu eSIM.
Isso não é verdade. Os modelos e-Tron de 2019 e 2020 têm um slot SIM na frente, onde estão as tomadas USB.