Audi e-tron Forum banner

Quanto tempo leva para a luz de pré-sensibilização desligar quando você começa a dirigir?

5 reading
30K views 16 replies 6 participants last post by  mmmzon  
#1 ·
Parece levar 1-2 minutos para mim. Normal?

#5 ·
Difícil de dizer. De manhã, entro no carro, ligo-o, saio da garagem, então não fico exatamente sentado lá e deixo-o fazer o seu trabalho, seja o que for que esteja a fazer. Sei que quando saio completamente da garagem, ele desliga.
Hmmm interessante. Estou definitivamente fora da minha comunidade quando ele desliga, leva alguns quarteirões com certeza.

#8 ·
Cronometrei meu carro hoje em 3 viagens diferentes:
  • primeira corrida da manhã, ~20 segundos
  • segunda corrida da manhã, ~15 segundos
  • terceira corrida da tarde, ~15 segundos.
O símbolo desaparece quando saio da garagem e coloco as rodas retas para seguir em frente. Posso fazer um vídeo se necessário. Não vejo nada que dure mais de 30 segundos.

#12 ·
Observações de hoje:
1) ~25 segundos (manhã, frio)
2) ~15 segundos (manhã, bateria quente)
3) ~25 segundos (tarde, frio)

A temperatura da bateria é a única dependência que consigo ver.
E quanto ao "estado de suspensão" do carro? SE a bateria do carro estiver fria, então muito provavelmente o carro não foi ligado há algum tempo. Pode levar até duas horas para o carro desligar completamente. Portanto, uma bateria fria é um sinal de que o carro provavelmente está em um estado de suspensão profunda. Se a bateria estiver em um estado "quente", então provavelmente não faz muito tempo que o carro estava ligado, e por isso provavelmente está em um estado de suspensão menos profundo.

#15 ·
Alguém notou o novo ícone de aviso pre-sense que aparece no painel quando o pre-sense é ativado?
Não, não notei
Não faço ideia de como avaliar o "estado de sono".
Tenho verificado os tempos novamente agora que as temperaturas estão mais altas. Os tempos estão definitivamente relacionados com a temperatura da bateria.
Observações de ontem:
1) ~15 segundos (manhã, estacionado durante a noite)
2) <5 segundos (manhã, estacionado para deixar as crianças)
3) ~15 segundos (tarde, estacionado por ~7 horas)