Sim, vou cronometrar o meu também.Desliga após 30 segundos depois que o carro é ligado. Vou cronometrar da próxima vez ou até gravar um vídeo para referência.
Hmmm interessante. Estou definitivamente fora da minha comunidade quando ele desliga, leva alguns quarteirões com certeza.Difícil de dizer. De manhã, entro no carro, ligo-o, saio da garagem, então não fico exatamente sentado lá e deixo-o fazer o seu trabalho, seja o que for que esteja a fazer. Sei que quando saio completamente da garagem, ele desliga.
E quanto ao "estado de suspensão" do carro? SE a bateria do carro estiver fria, então muito provavelmente o carro não foi ligado há algum tempo. Pode levar até duas horas para o carro desligar completamente. Portanto, uma bateria fria é um sinal de que o carro provavelmente está em um estado de suspensão profunda. Se a bateria estiver em um estado "quente", então provavelmente não faz muito tempo que o carro estava ligado, e por isso provavelmente está em um estado de suspensão menos profundo.Observações de hoje:
1) ~25 segundos (manhã, frio)
2) ~15 segundos (manhã, bateria quente)
3) ~25 segundos (tarde, frio)
A temperatura da bateria é a única dependência que consigo ver.
Não, não noteiAlguém notou o novo ícone de aviso pre-sense que aparece no painel quando o pre-sense é ativado?
Tenho verificado os tempos novamente agora que as temperaturas estão mais altas. Os tempos estão definitivamente relacionados com a temperatura da bateria.Não faço ideia de como avaliar o "estado de sono".
Isto é uma falha ou normal?View attachment 7839 Parece levar 1-2 minutos para mim. Normal?