Alguma ideia de como parar isso?
Pode desligá-lo pressionando o botão de volume, o que basicamente apenas silencia/pausa. Ele deve então permanecer nesse modo quando você desliga o carro e liga-o novamente. Isso não o impedirá de reproduzir outras fontes quando você desligar o telefone, a menos que você pressione o botão de volume antes de desligá-lo.Isso tem me incomodado por meses.
Sempre que ligo o carro ou desligo o meu telemóvel (e, portanto, a música a tocar através do Android Auto para), o MMI reproduz música automaticamente. Todas as vezes. Se eu desligar a minha pen USB com os meus MP3s para tentar parar, ele simplesmente volta a tocar rádio.
Alguma ideia de como parar isso?
Isso é estranho, pensei que ele se lembraria disso. Mas a única vez que realmente o uso é quando o deixo na concessionária e pensei que ele permanecia desligado quando o pegava. Acho que terei que brincar um pouco mais com ele.É aí que reside o problema, no entanto. Ele não se lembra do estado mudo/pausado.
Pensei numa solução (complicada) que envolve a criação de um álbum na pen USB que consiste numa única faixa MP3 em branco. O MMI continuará a reproduzir a faixa silenciosa repetidamente, tanto quando o carro arranca como quando eu desligo o Android Auto. Mas deve haver uma solução mais elegante?