Audi e-tron Forum banner
41 - 60 of 74 Posts
Como você fez as adaptações, existem valores separados para cada um dos modos? Eu me perguntei se, por exemplo, você poderia ter valores individuais em +20mm para estacionar o carro, mas deixar os valores para os outros modos como estão?
Não, os valores são definidos enquanto seu carro está no modo conforto, e os 4 valores que listei são para cada roda.

Para sua informação, desde que baixei meu GT, tive a chance de dirigir o carro e rodar alguns quilômetros com ele rebaixado, e decidi levantar o carro em 10mm.

A razão é que o carro por padrão, digamos que está em 0mm, no modo de eficiência ele cai -10mm, e se você decidir dirigir o carro a mais de 111 mph, ele cairá mais 12mm, colocando-o em -22mm.

Então, se você definir 20mm por padrão, como eu fiz, quando você estiver no modo de eficiência, o carro cairá para -32mm, o que é demais e você pode danificar os airbags, e se você ultrapassar 111 mph, o carro cairá mais 12mm, o que o coloca em -44mm e você estaria dirigindo nos batentes da suspensão, o que eu não recomendo e, potencialmente, o carro emitirá erros.

Então, hoje, vou configurá-lo para -10mm a -12mm por padrão, para que, em eficiência, ele caia para sua janela operacional definida pela Audi e não acho que farei 111 mph tão cedo.
Informações incríveis. Vou experimentar isso!

Legal, também vou tentar isso. Tive outra observação recentemente após uma atualização de software MMI. Quando coloco o DriveSelect em Dinâmico, o nível agora está em 3, antes era em 2. Conforto está em 3 e Eficiência em 1, o que é o mesmo que eu me lembro. Estranho, acabei de pedir ao técnico da Audi para verificar.

Também perguntei aos caras da OBDEleven se eles iriam adicionar o "Show Mode" aos recursos, eles disseram que estão trabalhando em algumas adaptações, mas ainda não vi nenhuma. Isso basicamente apenas ventila a suspensão quando estacionado. Eu vi um cara fazendo isso na Europa nos fóruns, mas não consegui descobrir, pois grande parte do idioma está em alemão.

Legal, também vou tentar isso. Tive outra observação recentemente após uma atualização de software MMI. Quando coloco o DriveSelect em Dinâmico, agora o nível está em 3, antes era 2. Conforto está em 3 e Eficiência está em 1, que é o mesmo que eu me lembro também. Estranho, acabei de pedir ao técnico da Audi para verificar.

Também perguntei aos caras do OBDEleven se eles iriam adicionar o "Modo Show" aos recursos, eles disseram que estão trabalhando em algumas adaptações, mas ainda não vi nenhuma. Isso basicamente apenas ventila a suspensão quando estacionado. Eu vi um cara fazendo isso na Europa nos fóruns, mas não consegui descobrir, pois grande parte da linguagem está em alemão.
Pode a Audi ver o que você fez com o obd11? Quando eles conectam o scanner de fábrica da Audi, ele os notifica se alguma alteração foi feita? Eu gostaria de ter uma opção de modo de exibição. Eu só quero abaixá-lo quando estacionado. Mas a garantia ainda está na minha mente.

Legal, também vou tentar isso. Tive outra observação recentemente após uma atualização de software MMI. Quando coloco o DriveSelect em Dinâmico, agora o nível está em 3, antes era 2. Conforto está em 3 e Eficiência está em 1, que é o mesmo que eu me lembro. Estranho, acabei de pedir ao técnico da Audi para verificar.

Também perguntei aos caras da OBDEleven se eles iriam adicionar o "Show Mode" aos recursos, eles disseram que estão trabalhando em algumas adaptações, mas ainda não vi nenhuma. Isso basicamente apenas ventila a suspensão quando estacionado. Eu vi um cara fazendo isso na Europa nos fóruns, mas não consegui descobrir, pois grande parte da linguagem está em alemão.
Você se importa de compartilhar um link para a postagem?

A Audi consegue ver o que você fez com o obd11? Quando eles conectam o scanner de fábrica da Audi, ele os notifica se alguma alteração foi feita? Eu gostaria de ter uma opção de modo de exibição. Eu só quero abaixá-lo quando estiver estacionado. Mas a garantia ainda está no fundo da minha mente.
Fui informado de que a Audi não poderia dizer que uma modificação foi feita e ela não aparecerá no scanner

Você pode comprar o OBDeleven online por +/- $120, eu comprei o meu no eBay.

Depois de receber o OBD11, você terá que baixar o APP para o seu telefone, conectá-lo à porta OBD sob o volante do carro, pressionar o botão START/STOP e ligar o carro e seguir as instruções no APP e conectá-lo VIA Bluetooth. LEMBRE-SE QUE AS SUAS PORTAS DEVEM PERMANECER FECHADAS O TEMPO TODO.

Depois que seu telefone estiver conectado ao OBD11, ele fornecerá todas as informações do carro e exibirá vários APPs das diferentes funções que você pode modificar no carro.

Se você for para OBDeleven.com, poderá ler tudo sobre isso.

A parte difícil é que o APP é metade alemão e metade inglês, então você terá que traduzi-lo para o inglês (usei o Google).

A redução da sua suspensão estará em "Chassis" e terá uma imagem da suspensão.

Depois de entrar na parte correta do APP, vá para adaptações, você terá que percorrer as opções/títulos até encontrar os valores da suspensão em milímetros. e é aí que você terá que fazer suas alterações para abaixar a suspensão. CADA RODA SERÁ UMA OPÇÃO/TÍTULO SEPARADO.

Lembre-se que você precisa adicionar o valor da medição que deseja para abaixar seu carro, você NÃO subtrai, você quer que o carro pense que está mais alto para que o computador de bordo abaixe o carro. CERTIFIQUE-SE DE QUE VOCÊ ESTÁ EM TERRENO PLANO.

Por exemplo, meus valores de suspensão eram 400,20, 399,90, 402,30 e 403,80 e eu os alterei para 420,20, 419,90, 422,30 e 423,80. ele pedirá um código para o OBD11, existem vários, mas o meu funcionou com 20103, a maioria dos códigos pode ser encontrada online.

Depois que os valores forem inseridos, você precisará redefinir a suspensão rolando as opções no mesmo APP, a opção está logo abaixo na lista no APP. isso definirá uma FALHA que pode ser limpa com o OBD11.

Depois de limpar a FALHA, vá em frente e desligue o carro, remova o OBD11, assim que ligar o carro novamente, a suspensão se ajustará aos novos valores.

Espero que isso ajude. Boa sorte.
Você sabe se a Audi pode ver que foi rebaixada (além de visualmente) usando o obd11? Várias pessoas, incluindo algumas oficinas, me disseram que não podem ver no scanner se isso for feito com o scanner de fábrica da Audi. Gostaria de comprar o obd11 e fazer isso sozinho se não aparecer.

Pode comprar o OBDeleven online por +/- $120, comprei o meu no eBay.

Depois de receber o OBD11, terá de descarregar a APP para o seu telemóvel, depois ligá-lo à sua porta OBD por baixo do volante do carro, premir o botão START/STOP e ligar o carro e seguir as instruções na APP e ligar-se a ele VIA Bluetooth. LEMBRE-SE QUE AS SUAS PORTAS TÊM DE PERMANECER FECHADAS EM TODOS OS MOMENTOS.

Depois de o seu telemóvel estar ligado ao OBD11, este dar-lhe-á todas as informações do carro e irá apresentar inúmeras APPs das diferentes funções que pode modificar no carro.

Se for a OBDeleven.com, poderá ler tudo sobre isso.

A parte difícil é que a APP é metade alemã e metade inglesa, por isso terá de traduzi-la para inglês (usei o Google).

A redução da sua suspensão estará em "Chassis" e terá uma imagem da suspensão.

Depois de estar na parte correcta da APP, vá para adaptações, terá de percorrer as opções/títulos até encontrar os valores da suspensão em milímetros. e é aí que terá de fazer as suas alterações para baixar a suspensão. CADA RODA SERÁ UMA OPÇÃO/TÍTULO SEPARADO.

Lembre-se que precisa de adicionar o valor da medição que pretende baixar o seu carro, NÃO subtrai, quer que o carro pense que está mais alto para que o computador de bordo baixe o carro. CERTIFIQUE-SE DE QUE ESTÁ EM TERRENO PLANO.

Por exemplo, os meus valores de suspensão eram 400,20, 399,90, 402,30 e 403,80 e eu alterei-os para 420,20, 419,90, 422,30 e 423,80. pedirá um código para o OBD11, existem vários, mas o meu funcionou com 20103, a maioria dos códigos pode ser encontrada online.

Depois de os valores terem sido introduzidos, terá de repor a suspensão percorrendo as opções na mesma APP, a opção está apenas mais abaixo na lista na APP. isto irá definir uma FALHA que pode ser limpa com o OBD11.

Depois de ter limpo a FALHA, vá em frente e desligue o seu carro, remova o OBD11, assim que ligar o seu carro novamente, a suspensão irá ajustar-se aos novos valores.

Espero que isto ajude. Boa sorte.
Não faço ideia de como conseguiu fazer isto com o Google Translate. Todas as definições estão em alemão, mas tudo o que tentei escrever no Google Translate não corresponde em nada ao que está na aplicação. Existem 2 ou 3 passos chave que não consigo encontrar, por isso não posso prosseguir.

Eu abaixei meu E-tron com esta ferramenta:

Leva minutos. Também tem a opção "Mostrar".
Nesta foto, eu acabei de fazer uma queda de 15 mm, posso brincar um pouco mais com isso.
O melhor de tudo é que ele tem um botão "Voltar para a fábrica", só para o caso. 👍
Image

Ah, e se alguém precisar de ajuda com a tradução para o alemão, eu sou da Alemanha e falo fluentemente.

Eu abaixei meu E-tron com esta ferramenta:

Leva minutos. Também tem a opção "Mostrar".
Nesta foto, eu fiz uma queda de 15 mm, posso brincar mais um pouco com isso.
O melhor de tudo é que ele tem um botão "Voltar para a fábrica", só para o caso.👍
View attachment 6764

Ah, e se alguém precisar de ajuda com a tradução para o alemão, eu sou da Alemanha e falo fluentemente.
Eu adoraria saber mais. É só conectar na porta OBD? Não é preciso instalar sensores ou qualquer coisa? O aplicativo é todo em alemão?

Recentemente troquei as rodas por 22's e adicionei os links de rebaixamento, o carro está absolutamente incrível! Notei que o volante está ligeiramente descentrado, falei com um técnico de alinhamento na Audi e ele me informou que o veículo teria que ser alinhado e recalibrado devido à queda. Você ou alguém já ouviu falar disso?
Olá,
Quando rebaixei meu Audi Gt em 22's, levei o meu à concessionária Audi para recalibrá-lo e fazer um alinhamento de 4 rodas. Isso custou menos de US$ 300,00 para o alinhamento. Eles também me deram um carro emprestado e também não me deram nenhum problema.
Eu rebaixei o meu em Vossens e isso é com o módulo de rebaixamento CETE.

Não, os valores são definidos enquanto o seu carro está no modo conforto, e os 4 valores que listei são para cada roda.
Olá,
Eu não acho que isto seja o mesmo com o meu módulo de rebaixamento CETE. Eu defini o carro para -37mm em conforto e dinâmico. Qualquer coisa inferior a isso e o carro começará a colocar luzes no painel. O carro não faz mais adaptações durante os níveis de velocidade, exceto quando eu defino a velocidade no meu aplicativo que diz para ele retornar às configurações de fábrica em uma determinada velocidade.

Olá,
Quando eu abaixei meu Audi Gt em 22, levei o meu à concessionária Audi para recalibrá-lo e fazer um alinhamento de 4 rodas. Isso custou menos de US$ 300,00 para o alinhamento. Eles também me deram um carro emprestado e também não me deram nenhum problema.
Eu abaixei o meu em Vossens e isso é com o módulo de rebaixamento CETE.

View attachment 6918
View attachment 6916
View attachment 6915
Uau, isso parece tão bom @Long! Quais são as especificações da sua configuração de rodas e pneus?

É isso que você está usando no seu carro?

41 - 60 of 74 Posts