Audi e-tron Forum banner

Problemas com Audi etron

1 reading
9.9K views 6 replies 3 participants last post by  Smartair  
#1 · (Edited)
Mau funcionamento do sistema elétrico” no nosso etron Vorsprung.
Nós temos este carro há 6 meses e tivemos muitas mensagens de erro.
  • Avisos de baixa pressão dos pneus, mas os pneus estão bons.
  • Avisos elétricos, incluindo aquecedor e ar condicionado parando de funcionar.
  • A inicialização do sistema de entretenimento nunca é concluída, o que significa que às vezes não temos rádio, navegação, etc.
  • A troca de usuários não funciona, o que significa que só dirigimos com um usuário.
A Audi nos disse que eles estão muito ocupados no momento e só podem nos agendar em algumas semanas.
Continuamos dirigindo conforme instruído, mas agora temos um erro completo de falha elétrica.

"Pare o carro, você não pode continuar a dirigir" não é o que você quer ler na rodovia.

Ou que tal "falha elétrica da direção, pare o carro imediatamente"

Seguido por "falha elétrica do freio, pare o carro".
O alarme do carro está disparando e há muitas outras mensagens de erro.

Agora estamos esperando os serviços de recuperação. Esperemos que a Audi não esteja muito ocupada.
Adoro a aparência e a sensação do carro, mas o software é totalmente péssimo.

Alguém mais está tendo problemas assim?

#2 ·
Mau funcionamento do sistema elétrico" no nosso etron Vorsprung.
Nós temos este carro há 6 meses e tivemos muitos erros.
  • Avisos de baixa pressão dos pneus, mas os pneus estão bons.
  • Avisos elétricos quando o aquecedor ou ar condicionado param de funcionar.
  • A inicialização do sistema de entretenimento nunca é concluída, o que significa que às vezes não temos rádio, navegação, etc.
  • A troca de usuários não funciona, o que significa que só dirigimos com um usuário.

A Audi nos disse que eles estão muito ocupados no momento e só podem nos agendar em algumas semanas.
Continuamos dirigindo conforme instruído, mas agora temos um erro completo de falha elétrica.

"Pare o carro, você não pode continuar dirigindo" não é o que você quer ler na rodovia.

Ou que tal "falha elétrica da direção, pare o carro imediatamente"

Seguido por "falha elétrica do freio, pare o carro".
O alarme do carro está disparando e muitas outras mensagens de erro.

Agora estamos esperando os serviços de recuperação. Esperemos que a Audi não esteja muito ocupada.
Adoro a aparência e a sensação do carro, mas o software é totalmente ruim.
Meu e-tron de 4 dias exibiu a mensagem "Mau funcionamento do sistema elétrico! Pare o veículo com segurança", erro "Reinicialização não possível". Foi levado para a concessionária. Depois de esperar 3 semanas por uma peça, peguei-o hoje. Em 3 milhas, recebi o mesmo erro. Alguém mais diagnosticou com sucesso algo assim?

#3 ·
Meu e-tron de 4 dias exibiu a mensagem “Mau funcionamento do sistema elétrico! Pare o veículo com segurança”, “Reinício impossível”. Foi levado para a concessionária. Depois de esperar 3 semanas por uma peça, peguei-o hoje. Em 3 milhas, recebi o mesmo erro. Alguém mais diagnosticou algo assim com sucesso?
Sinto muito em saber que você tem o mesmo problema, Cutandrun. Mantenha-nos atualizados sobre como as coisas estão progredindo.

Parece que a Audi tem que fazer muito mais trabalho nisso para resolver essas falhas. Já se passaram 5 dias desde que nosso etron Vorsprung voltou para a Audi e não ouvimos nada desde então. Bem, na verdade, a Audi nos disse na segunda-feira que entrariam em contato conosco em 48 horas, mas não o fizeram.

Se você pesquisar no youtube por 'etron problems', você terá muitos vídeos sobre isso. Aqui está um deles. Temos a mesma mensagem de erro até parar completamente de dirigir, mas o nosso não vaza.

#4 ·
Recebi meu e-tron de volta na sexta-feira. Disseram-me que um novo software tinha sido instalado. Na sexta-feira à noite, recebi um erro de "Sistema de carregamento: mau funcionamento" e o carregamento parou 15% antes do objetivo. Removi o cabo e reiniciei. Terminou sem mais erros. Hoje recebi outro erro de "Sistema elétrico: mau funcionamento" e "Reiniciar não é possível", então ele começou a me dizer que minha chave não foi detectada, embora estivesse no meu bolso. Está piorando, não melhorando. O revendedor tem feito tudo o que pode, mas ninguém parece ser capaz de encontrar uma solução. Esta é a terceira vez em serviço no meu primeiro mês de posse. Ele esteve na oficina 24 dias, na minha garagem 6.

#5 ·
Sinto muito em saber dos seus problemas! Você tentou colocar o fob na caixa do telefone na extremidade mais próxima do painel? É lá que o sensor do fob está localizado. Além disso, se você trancar o carro com todas as janelas fechadas e afastar os fobs, o carro fará um desligamento completo após ficar parado por mais de uma hora. Quando você ligar o carro novamente, ele fará uma reinicialização completa.

#6 ·
Acho que o erro “chave remota ausente” é apenas uma cascata dos outros erros. Se eles descobrirem o mau funcionamento do sistema elétrico, os outros problemas provavelmente serão resolvidos. Espero ter a chance de testar esta hipótese.

#7 ·
Ainda não temos notícias da Audi. Estamos a persegui-los, mas há muito pouco serviço ao cliente. 20 dias depois e aparentemente eles não sabem o que está errado com o etron. Talvez a bateria, talvez outra coisa. 15 de dezembro e eles estão agora a dizer-nos que provavelmente não será reparado este ano e não sabem quanto tempo levará no ano novo para reparar o etron. Etron topo de gama de 6 meses, 100 mil e só problemas até agora. A Audi deu-nos um Volvo básico como substituto. Pelo menos funciona. Problemas do primeiro mundo, eu acho. Não é que o etron esteja avariado, é a falta de informação ou o mau serviço ao cliente da Audi que achamos perturbador. Nunca tive um Tesla, mas ouvi dizer que eles cuidam dos seus clientes. Nós realmente queremos amar este carro. Vamos lá Audi, você pode fazer melhor do que isso.