Estou apenas a perguntar quão sólido é o e-tron. Alguém tem alguma vibração ou é isso uma raridade nos e-trons?
Meu carro tem 2 semanas e tem uma vibração na consola central, ela vai e vem, o que é muito irritanteEstou apenas a perguntar quão sólido é o e-tron. Alguém tem alguma vibração ou isso é uma raridade nos e-trons?
Você conseguiu resolver o chocalho? Tenho um 2022 que comprei há dois meses e ele tem um chocalho semelhante vindo da área do painel ou da console central. Está na concessionária agora e eles disseram que pode levar uma semana, pois podem ter que retirar parte do painel para encontrar o chocalho… Eu realmente não gostei do som disso, mas gostaria que eles encontrassem o chocalho.Meu carro tem 2 semanas e tem um chocalho na console central, que vai e vem, o que é muito irritante
Eu tenho um desde outubro de 2020 e fiz mais de 6.000 km. Nem uma vibração. Sou muito sensível até à mais leve vibração...Estou apenas a perguntar quão sólido é o e-tron. Alguém tem alguma vibração ou isso é uma raridade nos e-trons?
Olá Zouf, a descrição do barulho da suspensão é exatamente a mesma que tenho nestas manhãs frias na Finlândia, tenho o meu 2019 há apenas 5 semanas, não rodei muitos quilómetros, apenas 30000 km quando comprei o carro. Muito barulho se as estradas estivessem geladas e a temperatura abaixo de 5 e à tarde tinha desaparecido. Tem alguma solução ou o seu concessionário apresentou alguma solução?? Estou muito interessado em saber como está agora, o barulho desapareceu??Tinha um barulho muito ruim na suspensão traseira - parecia uma velha picape com amortecedores ruins - que só ocorria em tempo frio (abaixo de -5C). Há um boletim de serviço cobrindo um problema com os pontos de montagem dos amortecedores traseiros. Há também o clássico suporte do clipe do cinto de segurança do passageiro da frente, que pode escorregar totalmente para baixo quando ninguém está sentado no banco do passageiro e fazer com que a fivela do cinto de segurança bata no painel lateral. Basta levantá-lo todo para cima.
... e mantê-la silenciosa ao longo dos anos. Tenho um rangido estranho na porta do passageiro em torno do alto-falante e não consigo localizá-lo de jeito nenhum. E sim, isso me deixa louco quando acontece.A construção da cabine é um verdadeiro desafio para os fabricantes de VE.
Também estou a ter uma vibração/estalido irritante na área da consola central. Quando passo por cima de solavancos ou numa curva acentuada. Tirei tudo do carro e ainda está lá. Tenho-o há pouco mais de um ano e acabou de começar. Quando o levar, verei o que a concessionária pode fazer.Estou apenas a perguntar quão sólido é o e-tron. Alguém tem alguma vibração ou isso é uma raridade nos e-trons?
Sim, no meu SUV de 2019, há um chocalhar intermitente que parece vir da área da caixa do porta-luvas no meu carro.Também estou a ter um chocalhar/estalido irritante na área da consola central. Quando passo por cima de solavancos ou numa curva acentuada. Tirei tudo do carro e ainda está lá. Tenho-o há pouco mais de um ano e acabou de começar. Quando o levar, verei o que a concessionária pode fazer.
Houve alguma solução para você no ano passado? Tenho exatamente o mesmo problema no meu Prestige 2019 (rodas de 21 polegadas). A Audi desmontou recentemente todo o lado do passageiro do painel, bem como os componentes de HVAC subjacentes. Eles apertaram e remontaram tudo e o barulho ainda está lá.Na verdade, não. A Audi tentou e eu tentei algumas vezes, mas continua voltando. Não tenho certeza, mas pode estar relacionado à cobertura do painel abaixo da caixa de luvas. Parece ser uma simples folha de plástico que pode se mover um pouco. Estou pensando que pode escorregar para uma posição que a faça vibrar contra a lateral de vez em quando. O interessante sobre o barulho é que solavancos grandes realmente não parecem causá-lo. São pequenas e mais frequentes vibrações do carro (da irregularidade da estrada) que provocam o barulho.
Fico feliz em ouvir! Se os alertas forem muito frequentes, você pode ajustar a resposta PreSense entre Cedo/Padrão/Tarde.Feliz em relatar que depois de tirar tudo do carro e dirigi-lo. O barulho/baque irritante simplesmente desapareceu. É como se eu estivesse prendendo a respiração toda vez que entro em estradas de tijolos, mas, até agora, tudo bem. Eu reempacotei apenas o essencial e preenchi todas as caixas. O compartimento à esquerda da roda tinha um guarda-chuva e uma lanterna. Tudo o que posso dizer é que estou feliz com o carro. Mais uma vez.
Em outra nota. Eu tenho um sportback e não tive problemas com a visibilidade traseira. O tráfego cruzado entrou em ação. Ele realmente entra em ação também. Mas sem problemas.
Alguma alegria com as saídas de ar traseiras, isso resolveu o problema? Acho que tenho o mesmo problema.2022 sport de volta
Eu tenho um chocalho da consola central que parece ser causado pelas saídas de ar traseiras
O revendedor encomendou um conjunto de venezianas de substituição que voltam na próxima semana para instalação
Eu avisarei a todos se isso resolver o problema
Alguma novidade? Isso resolveu o problema? Tenho um chocalho semelhante vindo do console central e levarei meu Sportback 2022 à concessionária em algumas semanas. Realmente espero que eles possam resolver o problema.Eu ainda estou esperando as novas peças da ventoinha chegarem, espero que em breve e vou atualizar todos vocês sobre os resultados
Não, nunca foi resolvido. Troquei por um Q8 etron, até agora sem problemas!Houve alguma solução para você no último ano? Tenho exatamente o mesmo problema no meu Prestige 2019 (rodas de 21"). A Audi desmontou recentemente todo o lado do passageiro do painel, bem como os componentes de HVAC subjacentes. Eles apertaram e remontaram tudo e o barulho ainda está lá.
Com os níveis de ruído externo tão baixos, projetar o interior da cabine para o Audi etron deve ser um pesadelo para um designer... você ouve CADA pequeno chocalho!Não estou muito feliz em relatar, minha chocalhada voltou! Acho que é a mesma chocalhada de antes, mas não tenho certeza. Levarei o carro na próxima semana para o recall do carregador doméstico e pedirei que eles resolvam a chocalhada novamente. Caso contrário, 6 meses até agora e meu e-tron tem sido livre de problemas e uma alegria de dirigir. Deseje-me sorte para resolver meu problema de chocalhada.