Audi e-tron Forum banner

Carregador doméstico recomendado?

1 reading
27K views 17 replies 14 participants last post by  JNealCox  
#1 ·
Olá, acabei de pegar nosso etron. Estou me perguntando sobre as opções de carregamento em casa e se preciso atualizar para 240 para nossas necessidades diárias de carregamento e qual carregador (se houver) vocês todos recomendam.

O incluído é suficiente? Gostaria de mantê-lo no carro, mas gostaria da conveniência de ter um carregador em casa.

Muitas opções no mercado, mas não tenho certeza de qual é melhor ou vale a pena.

Agradeço seu feedback e obrigado por me receber!

#2 ·
Carregador doméstico

Comprei o JuiceBox Pro 40 há algumas semanas e parece ser bem construído, fácil de instalar (para o eletricista) e o aplicativo funciona bem. Eu não queria ficar movendo o carregador Audi para o carro para a parede. O JuiceBox também carrega muito mais rápido.

É fácil de programar se você quiser mudar o horário de carregamento para as horas de menor consumo. Essa é uma das razões pelas quais eu o comprei, mas descobri que o plano de horário de menor consumo da minha empresa de eletricidade dobra a tarifa diária para descontar a tarifa de horário de menor consumo. Não tenho mais nada em minha casa que se beneficiaria da tarifa noturna mais baixa, então não entrei no plano. Eles me disseram que iriam atualizar seu sistema para fornecer aos clientes o uso completo de energia por hora em alguns meses, para que eu pudesse ver exatamente quanto o carregamento está me custando.

Adorando meu e-tron! Indo para três semanas sem gasolina.

#3 ·
Muito obrigado pela informação!

Estou na mesma situação, quero manter o carregador de fábrica no carro. Esse carregador parece bem construído! Vou pedir um.

Saúde!

#5 ·
Carregamento doméstico

Eu tinha instalado uma tomada de 240v na garagem e estou usando o carregador que a Audi fornece. Funciona perfeitamente bem. Para mim, seguindo a diretriz da Audi de não carregar até que a bateria esteja abaixo de 50% e limitando a carga máxima a 80%, descobri que só preciso carregá-la a cada 3 ou 4 dias. O carregador Audi é rápido de configurar e desconectar se eu sentir que posso precisar dele na estrada. Muito provavelmente, se eu não o usasse em casa, ele nunca seria usado! Um desperdício de dinheiro!

#6 ·
Eu uso o carregador Audi

É uma vantagem definitiva instalar uma tomada de carregador de 240 em casa. Eu uso o fornecido pela Audi, mas o ChargePoint também funcionaria bem. Mas certifique-se de obter o plugue NEMA 14-50. Eles oferecem ambos, mas o plugue NEMA 14-50 é a tecnologia mais recente. O plugue para o carregador Audi é um plugue NEMA 14-50. Eu faço a maior parte do meu carregamento em casa - basta conectá-lo à noite e carregar nas horas de menor movimento. O ChargePoint (e muitos outros) permitem que você use seu telefone para ver o estado de carga e configurar os temporizadores de carga.

#7 ·
Carregamento

Você definitivamente quer instalar 240. A maioria das concessionárias oferece algum compartilhamento de custos para a instalação, bem como um carregador. Estou apenas usando o carregador fornecido. Ele também fornece configurações de temporizador, etc. A única vez que levo o carregador é em viagens fora da cidade, o que é pouco frequente. Embora eu adore meu E Tron, seria melhor com mais 100 milhas de alcance.

#9 ·
Um pouco de ajuda extra dos federais dos EUA

2020 pode ser um bom ano para instalar aquele carregador de EV de 240V aqui nos EUA. O Congresso acabou de repassar um crédito fiscal expirado para instalar um carregador EV doméstico - um crédito fiscal de 30% até US$ 1000. O carregador típico + linha de 220V custa cerca de US$ 800 - US$ 1200, então você receberia um crédito fiscal de US$ 240 - US$ 360 de pagamento na sua declaração de imposto de 2020. Foi aprovado em dezembro, então você pode obter o crédito para o ano fiscal de 2019. Minha instalação foi de US$ 1000, então estou procurando US$ 300 extras mais os US$ 7500 para comprar o e-tron. Fazendo meus impostos no início deste ano!

A propósito, verifique sua empresa de serviços públicos para obter descontos. Minha pequena empresa de eletricidade administrada pela vila oferece até US$ 250 de reembolso em dinheiro para instalar um carregador EV doméstico

Indo para 4 semanas sem gás!

#10 ·
Acabei de comprar um Etron que vou buscar amanhã. Também vou mudar-me dentro de um mês e não quero gastar dinheiro com 240 na minha garagem. Tenho uma lavandaria com uma tomada de secador não utilizada ao lado da garagem. Poderei carregar a partir daí com o carregador que vem com o carro? Acho que está suficientemente perto para um cabo de 15 pés.

#12 ·
Olá, acabei de pegar nosso etron. Estou pensando nas opções de carregamento em casa e se preciso atualizar para 240 para nossas necessidades diárias de carregamento e qual carregador (se houver) vocês todos recomendam.

O incluído é suficiente? Eu gostaria de mantê-lo no carro, mas gostaria da conveniência de ter um carregador em casa.

Muitas opções no mercado, mas não tenho certeza de qual é melhor ou vale a pena.

Eu agradeço seu feedback e obrigado por me receber!
Verifique com sua empresa de eletricidade sobre como obter um carregador doméstico de 240 volts gratuito ou com preço muito reduzido. Estou no Colorado e a Holy Cross Energy te dá, sim, te dá um carregador ChargePoint 240 totalmente gratuito.

#14 ·
Acabamos de receber um novo e-tron SUV (FL) e tenho uma tomada de secadora de 240 V na nossa garagem. Posso simplesmente obter um adaptador para que o cabo de carregamento a bordo que vem com o carro possa ser conectado diretamente na tomada da secadora?
Sim. Você só precisará de um adaptador para qualquer conexão que sua secadora tenha, como NEMA 14-30P, por exemplo. O carregador incluído é NEMA 14-50P. Observe que o carregador só pode fazer 100% (40A) ou 50% (20A) quando conectado a 240V. E você deseja permitir cerca de 20% de folga para a tomada.

Então, se você tiver um disjuntor de 50A, você definiria o carregador para 40A. Se for um disjuntor de 30A (comum para secadoras), isso tecnicamente seria 24A. Mas como existem apenas duas configurações, você precisaria reduzir para 20A no carregador.