Audi e-tron Forum banner

Grelha dianteira normal em cinza

9.9K views 4 replies 4 participants last post by  Retepe  
#1 · (Edited)
Amanhã, após 359 dias de espera - na verdade, menos de um ano!!! - receberei o meu Q4 40 Advanced em Cinza Typhoon.

Eu gosto muito do carro, mas a grelha frontal... É cinzenta e parece plástico barato.

Gostaria de saber a sua opinião sobre pintar a grelha de cinza escuro, como na imagem do conceito Q4 que você vê abaixo. Não só em termos estéticos, mas também técnicos.

Consultei um serviço independente e eles me disseram que é possível. O preço é razoável em comparação com o custo de trocar a grelha por uma nova original em cinza escuro.

#2 ·
Você poderia ter encomendado o pacote "black optics", que foi exatamente o que eu fiz. Em alguns mercados, um pacote "black optics plus" também está disponível, o que eu acho um pouco demais para o meu gosto. Embora, assim como você, eu tenha pensado em não pagar pelo black optics e, mais tarde, mandar pintar as peças que escolhi em uma oficina de pintura automotiva. Essa ideia não durou muito tempo porque eu preferiria que ninguém mexesse nas peças que têm sensores anexados.

#3 ·
Poderia ter encomendado o pacote "black optics", que foi exatamente o que eu fiz. Em alguns mercados, um pacote "black optics plus" também está disponível, o que acho um pouco demais para o meu gosto.
Embora, assim como você, eu tenha pensado em não pagar pelo black optics e, mais tarde, mandar pintar as peças que escolhesse em uma oficina de pintura automotiva. Essa ideia não durou tempo suficiente porque eu preferiria que ninguém mexesse em peças que têm sensores presos a elas.
Obrigado por responder.
Eu nunca aceitaria um trabalho de pintura na peça montada.
Eu acho que a grade dianteira do Q4 - feita por uma oficina de pintura automotiva profissional - não parece ser muito difícil de desmontar. Câmera central e radar permanecem intocados.
Eu preciso pensar no que fazer. Claro, não é possível reconsiderar o pedido no momento.
Você pode encontrar a peça no ebay. O preço é realmente alto. Eu acho que é ainda mais caro na Audi.
Image

#4 ·
Fiquei surpreso que também seja cinza nos carros pretos.

Não vejo porque não seria pintável - os para-choques são repintados o tempo todo. Parece policarbonato padrão, provavelmente precisa lixar e aplicar promotor de adesão.

Amanhã, após 359 dias de espera - na verdade, menos de um ano!!! - receberei meu Q4 40 Advanced em Cinza Typhoon.

Eu realmente gosto do carro, mas a grade dianteira... É cinza e parece plástico barato.

Gostaria de saber sua opinião sobre pintar a grade em cinza escuro como na imagem do conceito Q4 que você vê abaixo. Não apenas em termos estéticos, mas tecnicamente.

Consultei um serviço independente e eles me disseram que é possível. O preço é razoável em comparação com o custo de troca da grade por uma nova original em cinza escuro

View attachment 6208 View attachment 6209

#5 ·
Amanhã, após 359 dias de espera - na verdade, menos de um ano!!! - receberei o meu Q4 40 Advanced em Cinza Typhoon.

Gosto muito do carro, mas a grelha frontal... É cinzenta e parece plástico barato.

Gostaria de saber a sua opinião sobre pintar a grelha de cinzento escuro, como na imagem do conceito Q4 que vê abaixo. Não só em termos estéticos, mas também técnicos.

Consultei um serviço independente e disseram-me que é possível. O preço é razoável em comparação com o custo de trocar a grelha por uma nova original em cinzento escuro

View attachment 6208 View attachment 6209
Caro enricote,
tem informações sobre a grelha do carro conceito Q4?
Uma chance de comprar esta grelha?