Obrigado pela publicação e feedback, mas para ser claro, quando uso outros carros, estou usando carros comparáveis em preço ou com base nas experiências anteriores dos usuários. Este é um carro elétrico que usa conectividade para obter o melhor do carro e, no entanto, um dos maiores problemas é a conectividade.
Voltando à publicação original, nos disseram que o carro teria atualizações OTA, eles apenas omitiram que não seria uma atualização completa do sistema, e aqueles que foram informados disso tiveram um carro mal vendido.
Mas mesmo as atualizações OTA no MMI são uma bagunça, toda vez que você recebe uma atualização do MMI, isso tem um impacto na experiência do usuário ou em como o carro funciona. Eles poderiam e deveriam tomar medidas simples para omitir esses problemas do cliente, como uma tela de apresentação informando que uma nova atualização foi baixada e você deve reiniciar o MMI. Acho frustrante que eles possam fornecer notas de lançamento para a loja de temas, mas não para algo que possa afetar o carregamento ou o disparo de alarmes. Então, mesmo que eles pudessem fornecer uma OTA completa, você pode imaginar a bagunça em que todos estaríamos.
Uma atualização OTA não pode e não corrigirá a inconsistência dos problemas que os usuários enfrentam no Q6, até que eles (Audi) reconheçam e reconheçam o que está causando os problemas. Eles seguiram em frente, deixando alguns proprietários de Q6 com software problemático (carregamento, consumo e recursos), sem mencionar os problemas mecânicos que os clientes enfrentam.
Quanto à minha publicação, tento preencher as lacunas e dar um relato realista do Q6/SQ6 que a Audi parece incapaz de fazer, já temos muitos leitores/postadores que se sentem presos com seu Q6 e desejam ter escolhido outro carro. Agora, tudo isso é subjetivo, mas pelo menos aqui, compartilhar experiências boas e ruins mostra as inconsistências do Q6 e, às vezes, até o que as pessoas gostam.
E como ponto, existem cerca de 140 carros Q6 usados à venda em junho de 2025 na Audi UK.