Audi e-tron Forum banner

Fórum de fotos dos proprietários do Audi e-tron GT Daytona Gray

77K views 159 replies 50 participants last post by  IUmid  
#1 ·
#2 ·
Heh, como sou novo neste fórum, vou perguntar: presumo que você queira fotos reais de carros entregues - quando isso acontecer - e não mais fotos do configurador? ;)

• Like
Reactions: Admin
#3 ·
Heh, como sou novo neste fórum, vou perguntar: presumo que você queira fotos reais de carros entregues - quando isso acontecer - e não mais fotos do configurador? ;)
Bem-vindo @drunkenspyder.

Sim, estes tópicos de cores são, em última análise, para que os proprietários compartilhem fotos do mundo real de seus e-tron GT.
Ansioso para ver alguns dos seus!

#6 · (Edited)
Obrigado por isso. Parece divertido. Mas aquelas rodas, embora talvez não disponíveis no Reino Unido, estão de facto disponíveis nos EUA na versão não-RS.
Sem problemas e obrigado, essa é uma ótima informação. O configurador do Reino Unido no momento só tem as opções de 20 polegadas no GT e 21 no RS (tenho que dizer que adoro as rodas no demonstrador, então se você estiver nos EUA, você está com sorte na minha opinião). Olhando para o configurador dos EUA, eles são muito sutilmente diferentes com cinza bicolor (também disponível na versão RS do Reino Unido), enquanto os exemplos na demonstração 'Vorsprung' aqui são pretos. No geral, um carro muito elegante e halo. Tenho que economizar os centavos aqui como um piloto de companhia aérea em licença, mas espero em breve poder mudar para EV.

#7 ·
Ha! Você pegou meu conteúdo original incorreto. [Eu tinha certeza de que aquelas 21 rodas estavam disponíveis para o GT não-RS. Eu estava errado e simplesmente não me corrigi rápido o suficiente.:D]

Do outro lado do oceano, Feliz 4 de Julho, às vezes chamado de Dia da Traição no Reino Unido. 🤣

Image

• Like
Reactions: ricchester
#8 · (Edited)
Ha! Você pegou meu conteúdo original incorreto. [Eu tinha certeza de que aquelas 21 rodas estavam disponíveis para o GT não-RS. Eu estava errado, e simplesmente não me corrigi rápido o suficiente.:D]

Do outro lado do oceano, Feliz 4 de Julho, às vezes chamado de Dia da Traição no Reino Unido. 🤣
Sem problemas :) , você não está errado, pois acho que elas estão disponíveis no Prestige, para o qual você então tem que especificar o pacote Performance (não tenho certeza se isso o transforma no RS ou não, pois parece variar de acordo com a região). A única diferença que posso ver é que as inserções pretas não estão disponíveis do outro lado do oceano nos EUA. Boa e velha Audi, hein?

Seria bom ver um em Azul Navarra (a cor do meu atual B9 S4, que eu amo).
2260

Feliz 4 de Julho, tenha um ótimo dia e tudo de bom do Reino Unido (y)
2261

#59 ·
Bonito! O meu será basicamente idêntico - Daytona com o pack preto, as mesmas jantes. Estou à espera de receber a notificação de que chegou a Vancouver e será transportado para a Ilha de Vancouver para entrega muito em breve. Espero-o nas próximas 3 semanas, depois de esperar quase 8 meses1

#18 ·
Nos concessionários locais hoje, para aqueles no Reino Unido desapontados com a escolha das rodas no GT base, estes ficam ótimos ao vivo. Encomendei esta cor / roda exata e estava preocupado por serem pequenas demais, mas não são. No entanto, optei pela grelha na cor da carroceria.

#22 ·
Nos concessionários locais hoje, para aqueles no Reino Unido desapontados com a escolha das rodas no GT básico, estes parecem ótimos no metal. Eu encomendei esta cor / roda exata e estava preocupado por ser subdimensionado, mas não é. No entanto, optei pela grelha colorida da carroceria.
View attachment 2342
View attachment 2343
Eu inicialmente optei por esta especificação exata, mas mudei de ideia sobre a cor e optei por cinza Kemora. O Daytona parece deslumbrante, no entanto!

#21 ·
Marquei uma consulta em duas semanas para mandar pintar as jantes do meu Daytona Grey GT com pintura eletrostática preto brilhante. Estou a debater-me sobre pintar as pinças de preto ou possivelmente vermelho e estou aberto a sugestões (a oficina recomendou prata para as pinças). Vi outro modelo Audi em Daytona Grey fazer isto noutro fórum e ficou muito bom. Também vou fazer um revestimento cerâmico na próxima semana (gratuito para membros AAA, não tenho a certeza se apenas através do meu concessionário ou de todos os novos Audis) e vidros fumados. Publicarei fotos assim que estiver concluído.

#31 ·
As suas chapas de matrícula estão coladas? pois não consigo ver parafusos ou parafusos de plástico, se sim, com quê?
Sim, apenas coladas com alguns autocolantes de matrícula (muitos, só para o caso) :)

#32 · (Edited)
Queria compartilhar fotos atualizadas do meu Daytona Grey, pois fiz algumas alterações:
- Troquei o Chrome por emblemas e anéis pretos
- Links de rebaixamento Ghost
Próximo: XPEL Stealth PPF em algumas semanas
(as fotos são da página do IG da minha loja local, por isso as legendas, pois têm uma qualidade muito superior à que eu consigo tirar)

#33 ·
Queria compartilhar fotos atualizadas do meu Daytona Grey, pois fiz algumas alterações:
- Troquei o Chrome por emblemas e anéis pretos
- Ghost Lowering Links
Próximo: XPEL Stealth PPF em algumas semanas
(as fotos são da página IG da minha loja local, por isso as legendas, pois são de qualidade muito superior à que eu posso tirar)
View attachment 3231 View attachment 3232 View attachment 3233
Quanto os links de rebaixamento rebaixam o carro?

Também estaria interessado no PPF furtivo assim que estiver pronto, pois estou considerando aplicá-lo em um GT preto mythos.

#34 ·
Acho que não mais do que uma polegada, a oficina mexeu um pouco para uniformizar tudo, então não tenho certeza de quanto baixou exatamente. É sutil, mas dá uma aparência mais esportiva e ameaçadora. Essencialmente, ele abaixa todos os níveis da suspensão a ar ligeiramente, sem impactar a qualidade do passeio (além de ficar atento aos solavancos na estrada).

#37 ·
Não mais do que uma polegada, eu acredito, a oficina mexeu um pouco com isso para uniformizar tudo, então não tenho certeza de quanto abaixou exatamente. É sutil, mas dá uma aparência mais esportiva e ameaçadora. Essencialmente, ele abaixa todos os níveis da suspensão a ar ligeiramente, sem impactar a qualidade do passeio (além de ficar atento aos solavancos na estrada).
Há outro tópico para o rebaixamento do eTron SUV nestes fóruns que entra em alguns detalhes muito bons sobre como os GhostLinks funcionam, incluindo algumas dicas sobre como instalá-los você mesmo:

#47 ·
Se você quiser mais controle sobre as configurações, vi que algumas pessoas compraram isto:

É mais caro, mas você pode controlar as configurações através de um aplicativo no seu telefone. Pensei nisso, pois você pode remover todo o ar da suspensão para uma aparência de carro rebaixado, de exposição, quando estacionado, mas os links de rebaixamento eram mais simples e baratos.

#48 ·
Para sua informação, para os links de rebaixamento, você acaba com alguma folga na roda. Eu instalei espaçadores de 15mm hoje, o que ajudou, aqui está o antes e depois:
Antes:

Depois:

#54 ·
Na entrada hoje. Homelink agora configurado e ela está carregando na garagem. Bater na madeira, mas o aplicativo MyAudi parece estar funcionando bem, e monitorar o carregamento nele é muito bom.

#56 ·
Também acabei de chegar em casa. Devo dizer que o Daytona é lindo, estou tão feliz por ter escolhido o Daytona. Ainda não vi o Kemora, mas estava preocupado por não gostar. Eu queria emblemas pretos, mas honestamente, estes funcionam muito bem. Ficam bem com as rodas.

View attachment 3781

View attachment 3782
Parabéns!
Aproveite. Você está na Califórnia, então não tem com o que se preocupar. A lei do limão o protege se você começar a ter algum dos problemas com os quais você se preocupou.